Últimas Notícias
recent

Netflix anuncia nova série original Brasileira



Olá, olá Nerds! A Netflix, em parceria com a Gullane, anuncia a série "Ninguém ta olhando" dirigida por Daniel Rezende, que trabalhou em dois episódios da série "O Mecanismo".

A comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar, e é a primeira colaboração da Netflix com a produtora Gullane.

“​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, afirma o diretor Daniel Rezende.

"Ninguém Tá Olhando" se junta a uma diversa lista de produções originais brasileiras, como 3% e O Mecanismo,  já disponíveis na plataforma, e a sitcom "Samantha!", que estreia em 6 de julho. Já foram anunciadas pela Netflix as séries "Sintonia", uma parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época "Coisa Mais Linda". A lista de conteúdos originais brasileiros também inclui documentários como "Laerte-se", especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem "O Matador", primeiro Filme Netflix produzido no país e dirigido por Marcelo Galvão.



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.