Últimas Notícias
recent

Mulheres dominam mundo dos games no Brasil!


Olá, Nerds!

Foi divulgado o resultado da 5ª edição da Pesquisa Game Brasil, que entrevistou 2853 pessoas entre fevereiro e março em 26 estados do Brasil e também no Distrito Federal.
O resultado aponta que cerca de 58,9% das pessoas que jogam games no Brasil são mulheres, em relação à população brasileira, a pesquisa diz que 75,5% joga algum tipo de jogo eletrônico, seja em consoles, plataformas mobile ou navegadores, sendo a maioria das pessoas que investem nesse passatempo tem entre 25 e 34 anos de idade (35,2%), a segunda faixa etária que mais joga no país é entre 35 e 54 anos (32,7%).

O smartphone é a plataforma mais utilizada: 84,3% dos jogadores usam o celular para jogar, e 43,6% dos entrevistados disse que essa é sua plataforma favorita. 25,7% das pessoas responderam que sua plataforma favorita para jogos são os consoles, enquanto 14,5% afirmaram que a sua plataforma preferida é o PC.

 Para ver a pesquisa, acesse pesquisagamebrasil.com.br, faça seu cadastro e baixe o conteúdo.




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.