Últimas Notícias
recent

Super Dragon Ball Heroes - Novo Saiyajin é apresentado no game


Olá, Nerds!

O site oficial do game de arcade "Super Dragon Ball Heroes", depois de anunciar o lançamento oficial do novo arco Universe Mission 2, mostrou um pouco mais da jogabilidade e  revelou um novo personagem em seu vídeo promocional com o Golden Coola.



HISTÓRIA PRINCIPAL:

O cenário da trama principal continua o arco da história "prisão dos Planetas" (監獄 惑星 編), onde Fu vai em diversos planetas de diferentes épocas, para colidir os guerreiros de mundos diferentes para estudar a energia produzida por distorções temporais. Entre os prisioneiros envolvidos neste experimento, encontramos o Time Patrol "Xeno", a Kaiohshin do Tempo e os Super Dragon Ball Warriors: Goku, Vegeta, Mirai Trunks e Mai do Futuro. A única maneira de fazer tudo voltar ao normal é coletar as sete Dragon Balls especiais, mas cada uma delas estará nas mãos de um prisioneiro perigoso, determinado a não deixar os guerreiros levarem as esferas.

Depois de encontrar Trunks e estabelecer uma inesperada aliança com o Coola em Universe Mission 1, o grupo de super guerreiros continua sua busca pelo segunda Dragon Ball especial, que está nas mãos do grupo Bojack. Enquanto isso, um misterioso homem mascarado aparentemente servindo Fu parece começar a se mexer. Qual é a sua verdadeira identidade? Para tornar a batalha ainda mais complexa, Goku e este misterioso guerreiro entrarão, por razões ainda desconhecidas, em um estado de "Berserk". Mais detalhes sobre o enredo e a luta com Bojack são esperados para as próximas semanas.


HISTÓRIA SECUNDÁRIA: Arco Androide Nº 21

Com a conclusão das missões secundárias anteriores inspirados pelo arco sobrevivência do universo, Super Dragon Ball Heroes irá oferecer um arco único: o arco da Androide Nº 21. Neste novo cenário, os jogadores vão encontrar uma nova versão da história do jogo de luta "Dragon Ball FighterZ" e juntar os guerreiros Z para lutar contra o exército de clones que está destruindo as cidades da Terra. Na cabeça deste exército está a Nº 21, uma cientista cujo passado está ligado à Red Ribbon

As peculiaridades da busca paralela será sua jogabilidade. Com a tecnologia criada pelo Nº 21 em Dragon Ball FighterZ, os jogadores podem criar uma "conexão espiritual" com os guerreiros Z: um link que nos vê assumir o controle de seus corpos e literalmente lutar por eles. Dragon Ball Heroes seguirá a mesma ideia, permitindo que os Avatares criem essa conexão espiritual com os guerreiros de sua própria equipe. No primeiro capítulo da quest paralela, os jogadores podem escolher entre dois caminhos de jogo: o primeiro estabelecerá o link com Goku; o segundo irá estabelecer o link com  Freeza. Independentemente da rota escolhida, assim que o link for estabelecido, o personagem em questão receberá um aumento nas estatísticas e terá acesso a habilidades especiais adicionais.


Sobre o misterioso guerreiro revelado, como podemos observar ele é um Saiyajin, mas ainda não sabemos se ele terá uma participação no filme de Dragon Ball Super  que será focado na raça guerreira ou se será um personagem exclusivo do game.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.