Últimas Notícias
recent

Boko no Hero 3 Episódio 10 Review

Por: Hélder Miranda- No último episódio de "Boko no Hero," o cabeça por trás de toda a organização dos vilões, finalmente se apresentou, o personagem é nada mais do que o próprio (All for one). Pra quem perdeu o conteúdo anterior, e neste momento se encontra em uma situação complicada (por não saber de nada), basicamente, o que aconteceu foi o seguinte... O grande antagonista do anime, é tão surpreendente, que apenas um exemplo será o bastante para agregar os acontecimentos atuais. A presença do personagem definitivamente está em um nível totalmente absurdo, ele consegue deixar Deku e seus amigos, da maneira mais peculiar possível, após todos os aspirantes a heróis, ficarem imóveis, sem conseguirem olhar pra qualquer lado, All Might surge e confronta o vilão. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Não é hora para haver mais outra falha da parte dos heróis, da parte de All Might (sim, sei muito bem que os eventos atuais não são culpa dele, porém, temos que dizer isso para o próprio personagem). Podemos perceber que tais palavras fazem total sentido, no momento em que ele enlouquece por perder Bakugou de sua vista, até porque, caso vocês não se lembrem, os cidadãos não irão perdoar uma nova derrota, sendo assim, pensem bem no tanto de questionamentos e sentimentos contrários que devem ter passado pela cabeça do mesmo (tenso). Agora que a situação ficou realmente séria, é hora de conferir o herói número 1 em ação. All Might não perde tempo, e já parte para onde possivelmente seus inimigos devem estar, devo dizer, que a relação dele com Endeavor, chega a ser bem emocionante (emocionante Hélder??) Bom, sim, pois só pelo fato de haver um profissionalismo antes de uma rivalidade, é prova maior de que ambos são verdadeiros heróis.

Antes de destacarmos a luta dos dois personagens mais poderosos da obra (atualmente), quero abrir uma observação sobre um certo ponto, que é... Caramba, de fato Deku vem mostrando ser ótimo em estratégias (particularmente falando, o personagem já havia me convencido faz tempo, no entanto, não sei se vocês concordam, espero que a resposta seja positiva a ponto de gerar um sim). Tendo ciência que no momento suas ações não irão mudar o rumo da missão, Deku pensa em outra forma de salvar seu amigo, é aí, que acontece uma das cenas mais bacanas do episódio. O funcionamento de seu cérebro é mostrado bem abertamente, e sua mais nova ideia é colocada em prática, Lida serve como suporte (juntamente de Deku), já Kirishima, é a peça central para que todos tenham êxito (vale dizer, que em termos de profundidade, a maneira de como tudo foi montado, mostrou o quão importante é, a inteligência de Deku, desde a tentativa de bolar alguma ideia, até a execução do plano). O que faz Kirishima ser tão importante, é a sua amizade com Bakugou, pois, mesmo que o jovem revoltado seja... Revoltado, ainda sim, Kirishima conseguiu ser o único a estabelecer um laço (não sei como, mas conseguiu). Então, eles finalmente partem para a execução, quando tudo parecia dar certo, alguns vilões aparecem para intervir, no entanto, a heroína mais alta da obra, facilita a saída dos jovens (e antes que a memória falhe, possivelmente haverá mortes... Se já não houve).

Vamos lá pessoal, hora de fazermos nossas apostas (aviso... Pra que já leu o mangá da obra, tais argumentos serão descartados, mesmo que pra mim seja impossível de impossibilitar). Não é novidade nenhuma que o personagem All for one, é um forte candidato para vencer o combate, no entanto, sabemos que All Might estava se contendo pelo fato de haver civis no local (tudo bem que esses civis são futuros heróis, mas, ainda sim tá valendo). Sinceramente, acho muito cedo pra o herói número 1 bater as botas (seria legal?? Seria, mas ainda tem tempo... E não, não estou torcendo pela morte do personagem, porém, acredito que tal coisa deva acontecer mais pra frente), então, num todo, acredito que aconteça um empate (sim, porque não), afinal, são dois monstros com níveis de poder e força absurdos, nada de anormal nesse desfecho (e mais uma vez, antes que a memória falhe... Qual será a ligação da antiga portadora do poder de All Might, com o vilão da união Shigaraki?? Devemos ficar em alerta, quem sabe ele não seja um filho perdido).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-10-legendado/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.