Últimas Notícias
recent

Boko no Hero Academia 3 Episódio 9 Review

Por: Hélder Miranda- Caso ainda não tenham se preparado (fãs), saibam que o momento mais aguardada por todos, finalmente chegou, pois apenas os heróis mais confiáveis e mais competentes do universo de "Boko no Hero," estarão juntos, para realizar o resgate de Bakugou (vale dizer, que alguns outros heróis experientes, poderiam estar presentes na ação, exemplo... Aizawa). Felizmente, o sensei da UA, também participou do ataque, só que de uma maneira diferente, demonstrando habilidades que por hora, ninguém conhecia (de um certo modo ele até mitou). Porém, o que acontecerá com Deku e seus amigos?? Agora que eles encontraram o tal esconderijo da união... Lutam?? Esperam?? Muitas perguntas vocês não acham?? Sendo assim, hora de tentar responder algumas delas. Dito isto vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Porque não começarmos com ele, Aizawa... Definitivamente, o herói provou ser bem mais do que um simples servidor, elaborando a resposta perfeita para um dos repórteres presentes na entrevista, mas, vamos realmente do início. Como se já não bastasse o sequestro do aluno (Bakugou), a população começa a fazer exatamente o jogo previsto pela união, mesmos questionamentos, mesmas reações e mesmas atitudes retomadas. Agora deixando de lado os pensamentos particulares, e prendendo a atenção em certos pontos específicos, não podemos tirar o mérito do roteirista da série, que criou perguntas que de fato, fizeram sentindo, e pra acabar de complementar este argumento, nada melhor do que o texto que nos faz pensar, sim, não é um trabalho simplista ou medíocre, em termos de desenvolvimento, a obra vem se saindo muito bem, apresentando tramas que trabalham valores sobre certo e errado, colocando heróis e vilões para representar cada ideal.

Fora dos lugares mais movimentados da cidade, os alunos da UA partem para encontrar Bakugou, não demora muito e eles logo chegam no destino descrito pelo aparelho, como se trata de um local fechado e escuro, Deku e os demais debatem rapidamente qual será o plano posto em prática. Após decidirem, eles olham e vislumbram a imagem mais horripilante dentro do galpão... Vários Nomus estão sendo mantidos juntos, até serem chamados para qualquer confronto. Antes que os aspirantes a heróis façam qualquer movimento, o ataque finalmente é iniciado, All Might e resto de sua equipe (vou falar assim apenas para encurtar), partem sem fazer nenhum aviso prévio, pegando todos os vilões de surpresa (por mais que o herói número 1 esteja presente na missão, é o velhote do estágio que rouba a cena, suas palavras e presença em campo, torna o acontecimento ainda mais inesquecível), no entanto, devemos ficar em alerta, pois os combates entre heróis e vilões está só começando, até porque, um certo alguém acabou de entrar na festa.

Tudo foi tão rápido... (palavras do protagonista). É pessoal, All Might terá que se esforçar bastante deste vez, pois da mesma forma que ele faz seus alunos e admiradores tremerem, apareceu um certo alguém, que aparentemente consegue ir além (nada oficial ou confirmado, apenas especulações... A não ser que já tenha sido mostrado e explicado com mais clareza, em um certo lugar... Mangá), nada de spoilers amigos. A única certeza que atualmente todos nós temos, é que a luta entre esses dois, será definitivamente épica e lembrada por diversos anos (listas, se preparem). Particularmente falando, a cena em destaque trouxe bons elementos representados neste episodio, alguns dos exemplos que posso citar são.... Trilha sonora a um nível de (um deus está chegando), ambientação, personagens presentes, e o que pode acontecer como consequência, o futuro da obra nunca esteve tão incerto. Veremos mortes no anime?? Sinceramente, não acharia nada mal (Hélder você quer ver os personagens morrendo??) Bom, não que a minha vontade suprema seja essa, mas, um toque dramático na obra, até que seria uma ótima opção (porém, que fique claro, não estou desejando a morte de nenhum herói, só apenas lembrando que pessoas morrem, se o destino cruel não chegar agora, tudo bem, no entanto, em algum momento vai ter que chegar), entenderam mais ou menos o que quero dizer?? Espero que sim.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-09-legendado/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.