Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Capítulo 24 Review

Por: Hélder Miranda- A cada capítulo publicado, "Boruto Naruto next generations" apresenta um grande avanço como obra, levantando várias possibilidades para o enredo (devo dizer, que mesmo se tratando de um mangá mensal, os conteúdos fornecidos vem convencendo boa parte do público, claro que me coloco como principal responsável pelas afirmações, então caso alguém não concorde com o que acabei de falar... Tranquilidade pessoal, no entanto, ainda gostaria que fosse publicado semanalmente). Vale dizer, que antes de entrarmos no assunto principal (que nesse caso, é o capítulo atual), darei meu palpite sobre os acontecimentos do capítulo anterior (que por certos motivos, não consegui publicar no mês passado). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do mangá, sem mais delongas então, bora lá.

Não tomarei muito tempo do assunto principal, pois entre todos os acontecimentos do capítulo anterior, apenas um, de fato despertou a minha curiosidade (como assim Hélder, você não vai comentar sobre a introdução do Kawaki??) Bom, praticamente este novo conteúdo complementa o que já foi apresentado no mês passado,  então... Não vejo necessidade de falar sobre algo que brevemente será destacado, beleza?? Vamos continuar. Entre todos os pontos abordados, houve um em especial, que chamou bastante não só a minha, mas sim, de todos os fãs que conferiram a leitura (vamos lá pessoal, não falem que ficaram tranquilos... na verdade, pode ser que alguns tenham achado o ocorrido bem normal, afinal, o mundo é enorme). Porém, não foi nada fácil ver o novo personagem da obra, rivaliz contra Konohamaru, ainda mais, confrontando o herói com um Rasengan perfeito. Seus ataques e movimentos, só aumentam a possibilidade dele ser um certo alguém bem conhecido do universo de Naruto, no entanto, particularmente falando, ainda não acredito que ele seja o sábio tarado (Jiraya), e como já disse em outras Reviews... Caramba, não se trata de ser uma opinião diferente da minha, mas, caso o roteirista (ou o próprio Kishimoto), traga o mestre do nosso amado protagonista de volta, sinceramente, será um elemento absurdamente forçado, sendo assim, nada de trazer o sábio tarado ao mundo dos vivos.

Agora sim, comentários do capítulo novo. Por causa da demora de Koji, um dos membros da Kara pede permissão para ir a campo (não foi exatamente um pedido, mas vamos deixar assim). Um ponto que desde já vale citar é... Eles possuem presença, mesmo que suas ações ainda não tenham garantido tal posto, não podemos negar que os novos antagonistas do universo, esbanjam ótimos designers (palmas para o artista da obra). Atualmente, só vimos em batalha o misterioso Koji, mas tal questão, aparentemente está prestes a mudar, ou pelo menos, já despertou algumas ideias, como por exemplo... Se teve algo que me fez pensar logo de início, com toda a certeza, foi a força bruta da personagem feminina da organização, e se uma coisa leva a outra, então... (quero pra ontem uma luta dela contra a Sakura), sinceramente, não acredito que tal evento deva acontecer, no entanto, não custa sonhar, na verdade, em termos do que realmente possa ser explorado, é bem mais provável que aconteça um confronto entre ela e a Sarada.

Crê deus pai... O maluco é extremamente poderoso (sendo que muito provavelmente, ainda não mostrou todo seu poder... E sim, estou falando do Kawaki). Logo de cara, não tenho muito o que comentar sobre o personagem, afinal, ele passou o capítulo inteiro terminando suas frases com a palavra (puto). Em termos de poder... Bom, literalmente ele é bem explosivo, mas o que chama a atenção de fato, são as mudanças em seu corpo. Até certo ponto, fica difícil afirmar qualquer coisa ou até mesmo especular, tratando-se de habilidades não vistas no universo de Naruto, meio que esse tipo já foi retirado da lista (porém, nada oficial, por mais que pareça com algumas técnicas já mostradas no enredo geral, é cedo para considerarmos certos pontos).

Mesmo que as habilidades do personagem ainda não tenham sido exploradas, sua história particular, acaba de ganhar um tremendo salto. Kawaki não é apenas um receptáculo, mas sim, o filho adotivo do líder da organização Kara (vamos coloca-lo como líder... até porque, é o que parece). Sendo assim, ficam algumas perguntas para serem respondidas, exemplos... Será que o pai adotivo só procura o garoto pelo que ele é?? Ou existe um amor entre pai e filho?? (Irei apostar na primeira opção), e a sua amizade com Boruto, irá acontecer?? (Pelo que posso ver no desenvolvimento atual, acredito que sim), e pra fecharmos... Qual o motivo para ele ser tão valioso?? Pois, pelo que vimos em sua introdução, ele não passava de um filho maltratado por seu próprio pai, então, o que lhe torna especial?? Teremos que aguardar. Mas, essas são as minhas escolhas e especulações, caso alguém pense diferente ou tenha outras perguntas para acrescentar, não deixem de comentar abaixo, certo?? Beleza então.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/024





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.