Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 62 Review

Por: Hélder Miranda- Com a prova "Chunnin" sendo interrompida, os critérios falados por Naruto não seguirão adiante. Dois dos três "Otsutsuki", invadiram o ginásio e começaram sua caçada pela raposa, mas não se deixem enganar, pois mesmo que o terceiro não esteja em minhas palavras, nada disso, confirma que o novo antagonista tenha ficado de fora (até porque... Ele aparece e faz com que o episódio ganhe mais relevância, principalmente, no sentido de material original). Além da nova adição por parte de Urashiki, alguns outros pontos também foram abordados neste recente conteúdo (devo dizer, que ficou... Uma maravilha, pelo menos em certas questões específicas). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Caso Naruto não tenha falado sobre o término do exame, o nosso querido sexto Hokage (Kakashi), fez a felicidade de citar o anúncio, embora o fator verdade fique meio balanceado (terminou e pronto, agora vamos seguir). Um breve momento que me chamou atenção, foi a parte onde os kages saíram de seus lugares super confortáveis, e foram ajudar na evacuação da população de Konoha, neste instante especifico, tenho praticamente, total certeza, que a cena saiu diretamente do mangá, mas não falo do salvamento, e sim, da conversa entre pai e filho (Shink observa os vilões, mas é interrompido por seu pai, Gaara pede para que ele também ajude na situação desastrosa, até porque... Ele não tem a força necessária pra poder peitar os invasores). Outro ponto interessante destacado no episódio, é a importância dos jovens Genins, eles trabalharam juntos, e fizeram o resgate de várias pessoas presas nos destroços, tal posicionamento, poderia resultar em promoções antecipadas (caso isso realmente aconteça, não acredito que sejam todos, porém, este ponto merece bastante, ser aprofundado mais pra frente, exemplo de situação... O próprio Hokage poderia realizar uma homenagem de agradecimentos). Agora é o seguinte... Não toque em minha filha (esperem, estou falando sério, sem piadas), basicamente, estas foram as palavras usadas pelo Uchiha, caso Kinshiki fosse suicida o bastante (foi uns segundos bem engraçados), sinceramente, na hora só consegui pensar em uma frase (encoste nela vá, pra você ver se não lhe dou um tiro). Ainda tivemos o aparecimento de Urashiki, quando viu o poder peculiar de Mitsuki (exatamente, o garoto quase utilizou seu modo sábio), mas antes de terminar a técnica, o vilão conseguiu feri-lo e retirar seu chakara, vale dizer, que tal momento não confirma a perda do modo sábio, apenas impossibilita o uso recente (a não ser que tenha outras questões escondidas... Quando se trata de Orochimaru, é bom sempre ficar esperto).

A luta entre Gaara e Urashiki (Chojuro também), foi um dos pontos mais relevantes na minha opinião, porquê?? Além de ser algo inédito, a cena nos mostrou um pouco mais das habilidades do antagonista. Até então, ninguém fazia ideia da serventia de seu vaso (pra mim aquilo é um vaso), porém, este episódio serviu justamente para apresentar a nova façanha do personagem, que é roubar habilidades de seus oponentes (ou clonar), sobre maiores explicações, teremos que aguardar (e sim, Urashiki possui o Rinnegan supremo). Ps: A estratégia do Kazekage o colocou em outro nível de mitagem.


Mano... Se o final deste episódio não foi feito pra nos fazer chorar, então sinceramente, já não sei de mais nada. Quanta apelação em produção, mostrar o nosso querido Naruto segurando seu herdeiro bebê...... (me desculpem pessoal, fui retirar algumas gotas de suor dos meus olhos). Em termos de avanço no enredo, particularmente, acho que este conteúdo foi o melhor até agora (do arco, não confundam). Se compararmos o uso de alguns elementos num todo, será fácil vislumbrar a superioridade do material, pois, houve cena direta do mangá, expansão de momentos inéditos/informação, questões citadas no filme mais aprofundadas no anime, entre outros pequenos pontos, em outras palavras... Este único episódio arregaçou a prova inteira, sinceramente, espero que daqui pra frente apenas melhore (ver a preocupação dos cidadãos com o nosso grande sétimo Hokage Naruto, caramba... Não tem coisa melhor).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://anitubebrasil.net/5494/






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.