Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 63 Review

Por: Hélder Miranda- O episódio desta semana trouxe todo um clima de reflexão para o andamento do anime, fazendo com que "Boruto" pensasse novamente em todas as suas decisões, principalmente nos resultados pelas escolhas tomadas. "Naruto" não está mais entre os aldeões da vila (é o que seu filho acredita), mas Sasuke poderá servir perfeitamente como ponte, trazendo de volta (ou criando), o estímulo necessário para que seu pupilo floresça de forma correta. Mesmo que o material de hoje tenha sido apenas uma preparação pra algo maior (clímax), alguns pontos que separei merecem ser destacados com total profundidade, no entanto, desde já é bom avisar, que as movimentações concentradas na ação, não aconteceram está semana (como disse, foi só um episódio de reflexão/preparação). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.


Olha só quem está de volta depois de tanto tempo (flashbacks), mas não os flashbacks normais, e sim, os constantes (de prima vale dizer, que não necessariamente estou reclamando, porém, houve uma questão que me fez ficar um pouco chateado). O episódio se iniciou e logo de cara mostrou algumas lembranças do jovem Boruto (mas até então, tudo normal, nada de tão grave, na verdade, já podíamos esperar que o personagem ficaria lembrado de seu pai), no entanto, com o passar do material, outros flashs foram sendo apresentados, só quê... Pelo fato de ter sido uma direção destinada a exatamente o que foi mostrado (várias recordações do protagonista), acabei relevando bastante, porém, porque daqueles (pra não falar outra coisa), deixaram de lado a tentativa da Hinata salvar o marido?? Caramba, seria algo extremamente genial, dando a entender que mesmo com os vários anos, o amor dela ainda contínua firme e forte, sem falar, da própria batalha (que sinceramente, não precisaria ganhar muito tempo de tela), só o suficiente para que mostrassem a velha Hinata ninja.


Parece que a situação de Mitsuki é mais séria do que pensávamos, pois segundo as palavras de Sarada, o garoto se encontra em estado grave (por conta da quantidade de chakara retirado). Tal cena me fez pensar seriamente no que poderia acontecer daqui pra frente, sabemos que um certo tio aparece após os créditos do filme (Boruto Naruto the movie), e até então, nunca foi dito se a cena não passava de um simples easter egg, ou qualquer outra coisa do tipo (caso vocês estejam voando... Me refiro a alguns frames onde Orochimaru aparece sobre os prédios), sendo assim, quem sabe ele não tenha importância e seja a pessoa que irá trazer Mitsuki de volta (é uma possibilidade). Falando agora sobre a raiva que Boruto possui de si mesmo, acho que devo destacar uma certa afirmação (que bom Boruto, finalmente você deixou de ser idiota e entendeu o lado do seu pai... Pena que ele partiu... Beleza, está última não passou de mera descontração). Antes de dar tchau, ainda vale dizer, que toda a reformulação dos pensamentos dele (Boruto), mostram que no futuro (logo após este arco), muitos poderão se familiarizar com ele, vai ter que se esforçar?? Vai, pode demorar?? Possivelmente, mas, será um preço muito bem pago.


Outro ponto interessante que aconteceu neste episódio, foi a visita de Sasuke no hospital, confortando a filha e esposa de seu amigo com a seguinte frase (ele está bem, eu mesmo irei salva-lo, afinal, se o antigo protagonista morrer, quem continuará assistido o anime), pode ser que a legenda de vocês tenha ficado um pouco diferente, mas no bruto, foi basicamente isto.


Pra quem sempre quis saber como seria o Sasuke Hokage, segurem está imagem, tenho certeza que ela define bem tal questão. Por outro lado, temos uma dica sobre o que pode ter acontecido com o Bee (ou não, mas uma vez estarei apenas especulando, então, não estou confirmando nada). No diálogo dos cinco kages (quatro, pra ser mais preciso), brevemente Gaara cita a captura do oito caldas, e bom, é basicamente isso, ele não destaca mais nada, porém (muito porém mesmo), em nenhum momento, ele fala como se tivesse ocorrido uma perda para o mundo ninja (e convenhamos pessoal, caso o personagem de fato não estivesse entre nós, uma pequena palavrinha seria dita), é por essas e outras, que ainda podemos sonhar com as rimas do oito.

Está última imagem só coloquei pra mostrar as verdadeiras palavras de Sasuke para sua filha (Sarada, você não poderá ir conosco por um simples motivo... Você não é a protagonista). Claro que isso não passa de uma pequena brincadeira, todos nós sabemos que a personagem também é uma das protagonistas centrais da nova história.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://anitubebrasil.net/5520/








Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.