Últimas Notícias
recent

Darling In The Franxx Episódio 21 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de um clímax surpreendente (no episódio anterior), "Darling in the franxx," entra em sua reta final, fechando alguns pontos, e desenvolvimento certas questões inacabadas. O conteúdo da semana passada, mostrou quem são os verdadeiros inimigos da humanidade, deixando toda a briga contra os Orrossauros de lado, para focar no que realmente importa, ao que tudo indica, o anime terminará definindo algumas das várias subtramas apresentadas (como por exemplo... A relação entre Mitsuru e Kokoro), no entanto, houve certos pontos neste episódio, que me fizeram pensar drasticamente no futuro da obra, claro que esclarecerei todos estes questionamentos mais pra frente, então, apenas aguardem. Como se os acontecimentos recentes já não fossem absurdos em termos de grandiosidade e impactes, o final deste último, colocou mais uma vez a infeliz dúvida cruel... E agora?? (Também falarei sobre, só mais pra frente). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Após algumas explicações sobre o enredo da série, o episódio desta semana, tratou de reunir novas informações, apenas contribuições para o avanço de um suposto final (vocês irão entender o porque da palavra). Entre alguns dos muitos detalhes estabelecidos na obra, finalmente tivemos a confirmação da real sobrevivência da terra. Pelas palavras da princesa Orrossauro (e a conexão momentânea de Hiro... Vale dizer, que se não fosse pela a atitude do protagonista, o tempo limite para haver uma explosão total, seria bem menor), ficamos por dentro de como era a vida no planeta, até mesmo, antes da existência da raça humana. Se já achávamos que as tecnologias usadas pelos humanos, eram incrivelmente avançadas, rapidamente, recebemos uma repaginada de tudo o que acreditávamos saber, o nível de superioridade da população Orro-humanos... Caramba, está a anos luz da capacidade evolutiva da humanidade, mesmo vivendo em uma era completamente diferente da nossa, eles possuíam de fato, máquinas de suporte para sua própria civilização. Outro ponto que foi abordado (e que convenhamos... Já estava mais do que na hora), foram as declarações do doutor (papai), a respeito dos Nines, caso alguém tenha pensando na solução que citarei agora (desde sempre, meus parabéns... Será que falei certo??) Vamos seguir. Depois de ter usado os dados coletados da princesa Orrossauro (genética), e conseguir refazer um clone "perfeito," dali em diante, o cientista procurou realizar novos milagres, e após várias tentativas, surgiram assim... Os Nines. Ele ainda ressalta o fato deles não serem cópias exatas da Zero Two (por não haverem em seus corpos, o mesmo sangue dos Orrossauros), no entanto, fica evidente que as artimanhas utilizadas para criar novos seres, de uma certa forma, até resultou em experimentos bem sucedidos (principalmente, quando lembramos que o motivo maior da criação, tratava-se de apresentar uma espécie capaz de pilotar a arma definitiva, além da própria princesa).

Parece que as mortes irão acontecer... Na verdade, se formos colocar os Nines na contagem regressiva, então pode-se dizer, que o terror já começou. Tirando o elenco de apoio, até o momento, nenhum dos protagonistas foram dessa pra melhor, bom, pelo menos não ainda (como vocês podem ver nas imagens, Ikuno está por um fio). Deixando o problema global para Zero Two resolver, os demais personagens, ficam e detém o avanço dos invasores, porém, como ela entrará na máquina?? Pelo que sabemos, sua serventia se resume a uma teoria não testada, sendo assim... Fica difícil recuperar seu Darling com todos estes obstáculos à frente, Mas, a justificativa para o cientista ter ido junto, é exatamente por causa do impasse formado. Um de seus braços contém o sangue da princesa Orrossauro, e logo após abrir a máquina, ele ficará esperando o último milagre acontecer (o fato dele ter implantado o sangue da princesa, só para poder possivelmente pilotar com ela... E viver junto dela, pode ser a resposta sobre o que aconteceu a si próprio). Ao entrar na arma definitiva, Zero Two encontra Hiro desacordado (ou pior... Praticamente morto), no entanto, a princesa dos Orrossauros consegue enxergar em ambos, a união perfeita para serem o último recurso da humanidade, ela entrega suas últimas forças para Zero, e a heroína segue procurando seu Darling, é aí, que novamente eles se conectam, e detém a ameaça (de uma maneira incrível, como sempre).

As últimas consequências a serem exploradas são... A morte do cientista, a retirada do exército inimigo (que não são todos, pelo que é dito, eles não passam de meros empregados, os cabeças ainda estão em seu modo espera), e por último, a morte da Zero Two (como assim Hélder, você está falando sério??) Na verdade, não chega a ser uma certeza absoluta, só quê... Caramba, terminaram o episódio (tecnicamente... Melhor forma possível), para nós apreciadores de Zero e Hiro (pior forma possível), não tem muito o que contestar, apenas, devemos ficar com essa dor até o próximo sábado. O fato dos alienígenas terem partido, me fez pensar em uma pequena possibilidade... Será que haverá uma segunda temporada?? Bom, nesse momento, confirmar é algo que não posso fazer, no entanto, pelo tanto de acontecimentos que ainda faltam ganhar destaques, não seria louco ficar esperando tal coisa, mas, também não podemos esperar muito, até porque, os últimos episódios restantes poderiam lidar com todas estas questões.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/darling-in-the-franxx-episodio-21-legendado/





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.