Últimas Notícias
recent

Darling in The Franxx Episódio 22 Review

Por: Hélder Miranda- Muitos já devem estar mais tranquilos, sobre um determinado assunto que ocorreu no episódio anterior (afinal, Zero Two morreu ou não??) De longe, está foi a pergunta mais feita pelos fãs da obra, o que também de longe, não chega a ser tão espantoso assim, até porque, ela é a personagem mais carismática do anime, várias pessoas inclusive, assiste o material apenas para vê-la (claro que não é só por isso, outros pontos com certeza chamam a atenção do público, porém, ela consegue carregar uma boa parcela de toda a glória). Mas falando sobre o futuro, devemos ter paciência pra saber o que será das crianças, entre muitas das questões que ficaram para serem resolvidas, temos... A luta final contra os alienígenas, Kokoro e seu filho, nova forma de vida, e... (Mitsuru indo comprar cigarros), tá bom, essa foi zoeira. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Parece que a notícia sobre a gravidez de Kokoro pegou todos os personagens de surpresa (lógico), mas, olhando pelo lado positivo, ao menos agora, eles sabem como é que tudo acontece (pura história... Darling também é cultura). Deixando as brincadeiras de lado... Com o desenrolar do episódio, fiquei com a impressão, de que o relacionamento dos dois personagens, será algo totalmente novo (olhem bem, impressão minha), depois não venham falar sobre uma confirmação feita por mim, apenas estou abrindo algumas possibilidades possíveis (vale dizer, que o Youtuber Marco do canal intoxi anime, também levantou tal possibilidade), o que seria mais lógico, do que acontecer tudo do nada (exemplo... Eles estão conversando sobre o bebê, e aos poucos vem surgindo fragmentos de suas lembranças), pelo que é dito no conteúdo do acontecimento, as chances são definitivamente nulas, a não ser que apelem para o poder do amor (por favor não). Uma informação importante dita neste episódio, é que a plantação das crianças, não poderá ter frutos, pois a quantidade de magma extraído pela própria humanidade, acabou deixando os campos impossibilitados para haver plantio.


Depois da morte do professor, o comando de todas as operações ficou a mercê de um dos auxiliares (sendo mais específico... O responsável pelas crianças do elenco principal), no entanto, não foi a sua liderança que fez a cena valer à pena, mas sim, a volta da verdadeira Nana (ou pelo menos, da primeira). As últimas instruções deixadas pelo cientista, diziam para eles tomarem conta e se tornarem os novos papais (só que isto todos nós relevamos), o detalhe que realmente importa, são os arquivos deixados também pelo mesmo, contendo informações básicas sobre as memórias dos adultos (espera um pouco... Parando pra pensar, está é a única maneira de trazer as lembranças de Mitsuru e Kokoro de volta... Bom, caso o professor tenha feito uma cópia como todas as outras, podemos dizer que as chances são altas, mas se tal benefício valeu apenas para os adultos, então, aí já era). A solução para os problemas de Hiro se fez presente logo neste novo episódio... Pra quem esperava alguns conteúdos cheios de tortura, as informações adicionadas provaram que o remédio se encontrava bem acima deles (e caso alguém não tenha entendido nada citado), basicamente, Hiro descobriu que sua amada está lutando sozinha contra os alienígenas (em outras palavras, sua mente permanece no Franxx), vale dizer, que tal resposta só foi possível graças a conexão de ambos os personagens (sem isso não haveria história). Antes que a memória falhe... O acontecimento desta cena casou perfeitamente com a queda de um dos invasores (ligando um mais dois), Zero Two já estava em combate.


Se por um milagre a volta dos personagens ocorra sem nenhum tipo de problema, que nesse caso, me refiro a baixas (espero que finalmente aconteça, porém, que seja de maneira digna), pelo menos o local certo para plantio, estará pronto e a disposição dos jovens (só acho... Também não confirmo nada). Antes de haver toda está conclusão, primeiro, Hiro fez questão de informar aos seus amigos, que ele estava de partida (ou melhor dizendo, indo resgatar sua amada), de início, todos ficam preocupados e sentem que não são vistos claramente pelo amigo, pois as suas decisões nem sempre caminham para um lado certeiro, no entanto, a prioridade é estabelecida entre eles, e assim que os demais personagens colocam suas vidas no eixo (pra poder ser mais preciso... Todos os personagens mesmo), a missão começa (sobre tudo o que ainda poderá ocorrer neste enredo, é praticamente certo dizer, que dois dos principais estarão salvos... Mitsuru e Kokoro... Vamos ver).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/darling-in-the-franxx-episodio-22-legendado/




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.