Últimas Notícias
recent

Netflix revela nova série original brasileira do diretor Carlos Saldanha


Olá, olá Nerds! Um dos diretores brasileiros mais reconhecidos no exterior e duas vezes indicado ao Oscar, Carlos Saldanha fecha parceria com a Netflix para voltar a gravar em terras tupiniquins!

Responsável por obras de grande sucesso como Era do Gelo, Rio e Touro Ferdinando, o diretor, que sempre declarou seu amor pelo Brasil em seus trabalhos, produzirá a serie original Netflix Cidades Invisíveis.

Com isso o cineasta pretende levar o publico do mundo todo histórias que o povo conta sobre lendas, mas também o que as lendas contam sobre o povo.

Cidades Invisíveis contará a história de um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato, entrando em uma batalha entre dois mundos. Haverá um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

“Este novo projeto marca um momento importante em nossos originais brasileiros à medida em que adicionamos um novo gênero aos diversos conteúdos que temos trabalhado para oferecer aos nossos públicos, desfrutando da mistura cultural que torna o Brasil uma fonte rica e interessante de histórias com apelo universal. Estamos muito animados por fazer isso em parceria com um diretor talentoso e reconhecido mundialmente como o Carlos Saldanha”, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix

A série terá 8 episódios e 1 hora de duração e começará a ser produzida no final de 2018


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.