Últimas Notícias
recent

Power Rangers: Muitas novidades estão planejadas nos quadrinhos!


Power Rangers vai receber  uma nova equipe criativa visando a HQ MMPR # 31, mas isso não é tudo o que está mudando, já que haverá um novo Time Ranger para o novo arco intitulado Beyond The Grid.

O arco Shattered Grid chegará ao fim em agosto e haverão muitas mudanças para os fãs processarem. Marguerite Bennett e Simone Di Meo estarão tomando conta da série. Em entrevista para o site ComicBook.com, Bennett, atual escritora de Mighty Morphin, Kyle Higgins da BOOM, a editora sênior da Studios, Dafna Pleban e o escritor de Go Go Power Rangers  Ryan Parrott,  falaram sobre o que estão vislumbrando.

Bennett não falou muita coisa, mas uma coisa que ela quer que os fãs saibam é que a nova equipe está focada em manter os Power Rangers á toda velocidade

"Mesmo que eu não possa lhe dizer o que está por vir, estou realmente esperando manter o ímpeto, o vigor e a emoção de tudo o que Kyle montou neste curso em direção a todo este novo mundo de possibilidades", disse Bennett. "Não vou mentir, é um sonho que se torna realidade. É tão clichê e tão infantil, mas tão sincero que não posso acreditar que posso escrever para Power Ranger"



Não vai haver reboot depois que o Shattered Grid terminar, e para Higgins e Bennett isso é parte da diversão de passar o bastão.


"Uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas e transições de todos os tempos é quando Brian Michael Bendis estava liderando o Demolidor e ele desenvolveu essa situação muito legal onde Matt estava na prisão e Ed Brubaker veio e disse:" Não, não, não coloque os brinquedos de volta na caixa de brinquedos. Mantenha-os fora, deixe-os lá. Eu quero fazer isso "Foi apenas uma maneira realmente natural de continuar a história que Brian construiu", disse Higgins.

"Sim, há uma história muito específica pelo que são esses Rangers, e você descobrirá que eles são mais do que suficientes na história de Marguerite", disse Pleban. "Eu não posso dizer muito mais do que isso."

"Eu vou dizer que a próxima edição irá revelar, Go Go #11 revelará muita informação ", disse Parrott." Você obterá informações importantes para entender quem é o Slayer Ranger, seu relacionamento com Drakkon, e a segunda parte das partes remanescentes da trama. Go Go à parte, Shattered Grid basicamente explica por que ela é quem ela é. Este é o começo de sua história, não o fim de sua história. "


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.