Últimas Notícias
recent

Star Wars: Confira as novidades para o futuro da franquia!


Olá, olá Nerds! A LucasFilms, empresa que pertence ao grupo Disney, divulgou hoje uma lista com as obras confirmadas e canceladas do universo Star Wars, ja informamos na postagem anterior que os Spin Off de Obi-Wan, Boba Fett, Yoda e o segundo filme de Han Solo foram cancelados. Confiram agora os títulos confirmados.

Episódio IX


Para fechar a nova trilogia, J.J Abrams volta à direção de Star Wars: Episódio IX (ainda sem título definitivo). Vamos ver as cartas que o diretor vai tirar da manga para suprir a ausência  Carrie Fisher, que faleceu e do personagem Luke Skywalker, além do desfecho da saga de Rey e Kylo Ren. Um problema que adorarei acompanhar.


Nova trilogia (filmes X, XI e XII) de Rian Jonhson


Bem, isso vai incomodar muitos fãs! Com JJ Abrams procurando resolver história de Rey com o Episódio IX , a Lucasfilm está se concentrando na próxima trilogia da franquia e que aparentemente será a do diretor de "Os Último Jedi", Rian Johnson. Pouco se sabe sobre seus planos, além do fato de que esses filmes colocarão em evidência os diferentes personagens em outras épocas. Isso definitivamente tem algum potencial, mas como os espectadores vão reagir a uma abordagem totalmente original da série, obviamente, é um mistério.


Filmes de Star Wars de David Benioff e DB Weiss


Uma vez que o trabalho em Game of Thrones esteja completo, acredita-se que David Benioff e DB Weiss começarão imediatamente a criar uma série de filmes de Star Wars. Não sabemos se isso significa que teremos dois, três ou cinco filmes, mas não há como a Lucasfilm querer arriscar perder os diretores devido ao trabalho na série da HBO. O que vai ser realmente interessante é ver se essa franquia vai se concentrar, ou não, em personagens estabelecidos, ou completamente novos.

Série de TV live action criada por Jon Favreau


A Disney está atualmente procurando competir com a Netflix lançando sua própria plataforma de streaming e um grande atrativo para isso será uma série de TV de Star Wars em live action. O diretor do Homem de Ferro e de The Jungle Book, Jon Favreau, está encarregado do projeto e seu envolvimento é definitivamente empolgante. O cineasta confirmou que oa série girará em torno dos eventos de Retorno de Jedi, então vale a pena conferir quando for lançado.


Star Wars: Resistance


Agora que Star Wars: Rebels concluiu, a Disney está mudando o foco para outra série animada. Star Wars: Resistance terá como protagonista KazudaXiono, um jovem piloto recrutado para ajudar a derrubar A Primeira Ordem. Poe Dameron (assim como o BB-8) e Capitã Phasma aparecerão na série que será transmitida pelo canal Disney XD. Uma série como essa ocorrendo na linha do tempo da atual trilogia é algo muito diferente do que estamos acostumados e que deverá valer a pena assistir, especialmente quando Rebels terminar deixando um vazio.


E aí? O que acharam? Bem, eu estou na expectativa de Resistance, da série do Favreau e dos filmes dos diretores de GoT. Ainda espero a demissão de Rian Johnson rs. Deixem seus comentários e opiniões aqui embaixo e nas redes sociais

Resultado de imagem para Star Wars

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.