Últimas Notícias
recent

Anime Friends 2018 - Primeiras impressões


Olá, Olá Nerds! Começou o Anime Friends 2018 e está a todo vapor! Este é o segundo evento organizado pela Maru Division (o primeiro foi o Ressaca Friends do ano passado).

Para este ano a organização tem feito uma espécie de retomada, buscando recuperar a grandiosidade de outrora e não pouparam esforços com diversas atrações "de peso", tais como Takumi Hashimoto ,o Manabu de Jiraya e Boy de Zuyranger, Ultraman Show, uma fantástica apresentação teatral com diversos membros da família Ultra, Hatsune Miko, a vocaloid mais famosa do mundo e muitas outras

O espaço usado para o evento é o do Anhembi, um local bastante amplo que comportou muito bem o evento, os corredores são amplos, mesmo com grande concentração de pessoas, elas não se trombam, os espaços estão bem divididos, em 4 polos: Palco principal, onde estão rolando os shows, Palco Anime, onde ocorrem palestras e o campeonato de cosplay, Audiotório 1, onde temos palestras e conferências e Auditório 2, com as apresentações da família Ultra e Hatsune Miko.

A praça de alimentação tem bastante variedade, os preços estão salgados como em todo evento, mas nada exorbitante. Entretanto, se tiver como levar seu lanchinho de casa, faça isso!

O Anime Friends se garante nas atrações, palestras, conferências e shows, pois os estandes não estão muito bons. Tirando a Escola de Magia, especializada em Harry Potter e o estande da Comix, os demais passam batido. Os estandes da Crunchyrol e da Bandai Namco trazem as demos de My Hero One Justice e Jump Force, mas nada além disso (ok, jogar essas demos em exclusividade é fantástico, mas os estandes não oferecem mais nada).

Além disso, quem for ao evento poderá jogar Quadribol, o famoso jogo da fanquia Harry Potter, e de verdade, achei muito divertido.

Minha primeira impressão do evento é muito boa, continue acompanhando o Debate Nerd, principalmente nas redes sociais, para conferir a cobertura completa


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.