Últimas Notícias
recent

Atriz teve que aprender a velejar para atuar no filme "Vidas à Deriva"


Olá, olá Nerds! Sabemos que muitos artistas fazem de tudo para transmitir a maior veracidade possível, esse foi o caso da atriz Shailene Woodley. A Atriz teve que aprender a velejar para interpretar a personagem Tami Oldham no filme "Vidas a Deriva" que será lançado pela Diamond em agosto.

“Eu sou uma nadadora e extremamente apaixonada pela água. Tinha muita prática, mas nada relacionado a velejar. Passei cerca de um mês no Havaí aprendendo a navegar em diferentes tipos de barcos. Quando cheguei às ilhas Fiji, velejei por mais um mês antes do início da produção”, contou Shailene Woodley à produtora STX Films.

As filmagens foram feitas em Fiji e demoraram aproximadamente 49 dias, parte do desafio de filmar na água, é que as tecnicas tradicionais não funcionam da maneira que deviam então eles montaram estruturas em barcos que ficavam nos arredores do veleiro usado para gravar.

Em “Vidas à Deriva”, Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) partem numa viagem do Taiti até a costa do Pacífico a bordo de um veleiro. Eles não poderiam prever que estariam navegando diretamente para um dos furacões mais catastróficos da história. Ao término da tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, ela deve encontrar força e determinação para salvar a si mesma e o único homem a quem já amou


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.