Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 15 Review

Por: Hélder Miranda- Não seria nada estranho dizer que a prova chunnin de "Boku no Hero" está as portas, mas como sei que fã é fã, deixarei tal comentário de lado (se bem quê... As palavras meio que já foram, né??) No entanto, apenas levem este início de Review, como uma simples e sem maldade brincadeira. Como já ficou claro, os alunos da UA se preparam para um novo desafio, conseguirem suas licenças provisórias. Desta vez, Deku e seus amigos terão que ser malandros, isso só pra poder suportar as investidas dos alunos de outros colégios/academia (sobre está citação, vocês irão entender mais pra frente). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O episódio começa mostrando como aconteceu toda a reformulação no traje de Deku, mas vale dizer, que não foi uma transformação tão rápida (no conteúdo anterior, deu a impressão que logo após a sua ideia ter sido estabelecida, ele havia dominado seus pensamentos em meros minutos, porém, vimos neste atual material, que a situação não se desenvolveu dessa maneira), sobre o resto da cena vocês já estão ligados.



Quem não quer ver esses dois juntos??? (Deku e Uraraka... Pra quem não sabe, vou logo avisando que os meus gostos sempre apontam para romances... Em tudo). Antes que alguém acabe me atacando nos comentários (caso comentem...) deixarei claro quê... Sei muito bem que alguns fãs da obra, torcem pelo relacionamento de Uraraka e Bakugou (não consigo entender o motivo de tal torcida, mas, respeito de qualquer forma). Sério mesmo, está vai ser uma opinião absolutamente própria... Como é que tem pessoas torcendo pela união desses dois personagens??? Sinceramente, acho mais fácil torcer pelo protagonista e ele, do que pontuar uma química que ainda não vi entre ambos alunos (Uraraka e Bakugou), mas ainda assim, contínuo respeitando o gosto desses fãs (por mais que não pareça).

Olha só quem tem uma paquera... Aizawa sensei super popular com as mulheres heroínas (ou pelo menos com uma). Convenhamos uma coisa... A personagem até que tem um designer bem bacana, se o professor parar de ser difícil, acredito que eles serão um casal futuro muito bacana (ps: minha reação ao ver a cena, foi basicamente a mesma da Mina), pode ir fundo professor Aizawa. Ainda sobre o caso, devo dizer que o momento nem chegou a ser tão surpreendente, pois a nova opening meio que já entregava está possibilidade, a minha única dúvida referente ao que tinha sido mostrado, é que pra mim, parecia mais uma jovem do que uma professora experiente, de resto, normal.


Se teve um momento que me fez pensar seriamente no contexto escondido, certamente foi a cena que envolvia a chegada dos alunos na competição, tudo pra eles aprecia muito magnifico e bem de boa, porém, outros competidores começaram a surgir, e um deles em particular, trouxe consigo uma generosidade enorme, mas também suspeita (como assim Hélder, eu não vi nada de tão grave, o cara foi super simpático, você não acha??) Sobre tal apresentação, de fato, o jovem não escondeu todo o seu entusiasmo na frente do elenco principal, no entanto, houve sim (ou pelo menos, foi o que deu a entender), que a aparência demonstrada de prima, na verdade, não estava passando de uma atuação para tentar enganar os alunos da UA, e o bacana, é que o único que chegou a perceber tais movimentos (baseados em manipulação), foi aquele considerado por todos, o mais (não quero saber de nada), isso só mostra o quão eficiente é, a forma de leitura comportamental que Bakugou usa.


Mano do céu, que maneira certa de terminar o episódio... A turma do colégio UA está literalmente sendo caçada (desde já, devo dizer que essa sacada dos produtores no fim do conteúdo, foi simplesmente sensacional, mas agora, entrando nos méritos do autor... Caramba, colocar todos os participantes contra um único grupo de alunos, e deixar claro que o momento é uma consequência de algo que ocorreu na temporada passada, interligando ambos acontecimentos... Jogada de mestre sensei). Espero profundamente, que cenas épicas estejam a caminho, pois se o anime continuar nesta pegada, não será surpresa que a obra seja considerada a melhor de 2018 (Shingeki no Kyojin tá chegando). E antes que a memória falhe... Galera, o que foram esses comentários do professor Aizawa sobre seus alunos, se os próximos acontecimentos dependerem apenas disso... É, vai ser aquilo mesmo.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/xYVArvJ1Aj1q/






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.