Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 16 Review

Por: Hélder Miranda- Começou... Finalmente os eventos focados na tentativa dos alunos da UA para garantirem suas licenças está acontecendo, depois de um começo apresentando somente participantes e o formato da competição, agora temos as primeiras lutas e novas individualidades sendo exploradas. Vale dizer (logo de cara), que os comentários negativos de alguns fãs da obra, sobre a enrolação do episódio anterior, não chega a fazer muito sentido, primeiro que desenvolvimentos padrões (cotidiano dos personagens), já é algo que devemos esperar de qualquer anime (a não ser quê... Seja um roteiro medíocre que fique parado sem abordar pontos fundamentais para o material), e antes que alguém me xingue (não façam isso), lembrem-se que está é apenas uma opinião particular (caso você moço ou moça, continue pensando de tal maneira... fiquem de boa). Pra poder finalizar o assunto (sei que pra alguns, este foi um comentário bem aleatória, mas vão por mim, tal pontuação precisava ser destacada), e dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.


O episódio desta semana contínua focando no embate da academia UA contra os alunos de outras determinadas instituições, como vocês puderam ver já nas primeiras cenas do conteúdo, o objetivo absoluto de todos os jovens, é poder garantir uma certa vantagem contra Deku e seus amigos (em outras palavras... Eles querem um extermínio total). As palavras ditas por Aizawa no fim do episódio passado, não poderiam fazer mais sentido neste novo, seus alunos contra atacaram sem nenhum tipo de medo ou recuo, mostrando que a porta da derrota terá que se esforçar um pouco mais (caso queira pegá-los). Todos eles demonstraram o que aprenderam durante todo o treinamento (dias antes para o começo do evento), deixando nítido o quão melhores cada um ficou, devo dizer, que em termos de preparo, a maioria deles tem muito do que se orgulhar, até porque, foram vários dias de dedicação e entrega, tudo somente para alcançar  um ótimo desempenho em campo, no entanto, é claro que alguns dos personagens deverão falhar e acabar ficando pelo caminho (mas sobre este ponto em particular, tenho certeza que não será surpresa alguma pra nós, sendo assim... Os fãs poderão seguir tranquilos).

Precisamos conversar sobre este cara (Isana). O que carambas foi está demonstração de poder meus amigos?? Sozinho ele não só conseguiu passar na primeira fase, como também, eliminou uma quantidade considerável de alunos (bom, de certa forma, acredito que isso seja uma vantagem para o elenco principal da obra, pois assim, eles terão que enfrentar menos pessoas, já que todos os outros estão agindo contra eles). Depois de ver este personagem em ação, só consegui pensar em como seria incrível, uma luta dele contra o número um da UA "Todoroki" (antes que alguém venha falar algo sobre... Bom, se tratando de poder e alguns outros pontos, pra mim, ele acaba sendo o aluno mais completo da academia, mas lembrem-se, não estou afirmando que ele será o melhor até o fim da obra, sinceramente, pode ser que ele nem seja o mais forte atualmente, porém, contínuo com o jovem).



Outro ponto importante que ocorreu neste episódio, foi o desenvolvimento da luta de Deku contra Camie (será que mais uma garota entrará na fila... Todas querem o corpinho do futuro número 1). Da mesma forma que o conteúdo apresentou a individualidade de Isana, Camie também acabou sendo obrigada a mostrar seu poder, mas antes de nos proporcionar um momento muito bacana, a garota deixou claro que não se mantém apenas com a sua individualidade, digamos que ela esconde na manga um outro atributo (é quase como se fosse o próprio Deku, pois mesmo com a sua individualidade, o nosso protagonista possui em seu arsenal, sua grande capacidade de bolar ótimos planos, simplesmente um verdadeiro estrategista... Pra mim essa sim, é a verdadeira individualidade do personagem), por favor, não levem a sério.


Quero ver sangue (ou pelo menos, me contentar com a vitória de Todoroki). Vamos lá pessoal, hora de pensarmos um pouco... Se o gelo quente foi o único que não teve seus avanços mostrados nos episódios anteriores, e já falou o motivo por não querer se juntar com os seus parceiros (tenho um poder... Pra caramba), então, acredito que tudo isso signifique apenas uma coisa... O maluco tá brabo pra um extremo, felizmente, tenho certeza que a luta dele contra os rangers será incrível (teremos que aguardar).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/Okx7mzzDo9Rn/





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.