Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 64 Review

Por: Hélder Miranda- É incrível que quando se dá mais tempo de tela para o antigo protagonista da série (Naruto), o conteúdo melhora em nível supremo. Depois de ter defendido toda a vila com o seu modo Kurama, Naruto foi levado pelos antagonistas atuais da obra (Momoshiki e Kinshiki), como todos já sabem, ambos vilões tem a missão de retirar a grande quantidade de Chakara que está dentro do corpo do nosso querido sétimo Hokage, no entanto, tal tarefa não será nada fácil, afinal eles estão lidando com o garoto da profecia, aquele que trouxe paz para o mundo ninja (caramba, acho que já elogiei bastante). Fora o destaque em cima do resgate de Naruto, Shikamaru (juntamente com todos nós), se faz uma esperada pergunta... Onde está Urashiki?? Vamos tentar responder tal questão agora. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Parece que alguns dos meus argumentos passados foram desfeitos neste novo episódio... Pra quem não lembra, fiz questão de pontuar a possível aparição de Orochimaru na vila da folha, já que no momento atual, seu filho se encontra ferido, e em uma situação mais grave que as demais pessoas, no entanto, devo dizer que tal acontecimento ainda pode ser possível (com assim Hélder??) Bom, por mais que tenhamos visto o garoto na sala de cirurgia, em nenhum instante foi mostrado todo o processo da operação, então... Pode ser que Orochimaru tenha ajudado no problema (ou melhor), ainda esteja em sua antiga casa, claro que não estou confirmando tais possibilidades, mas como acabei de citar, são possibilidades, sendo assim, elas podem e não podem se concretizar.


E o nosso querido protagonista refletiu (opa, antigo né?? Força do abito). Como já tinha falado a muito tempo atrás, Boruto nunca foi o único responsável pelos acontecimentos desastrosos em sua família, por mais que meu respeito e reconhecimento ao Naruto seja imenso, não podemos negar que o sétimo também vacilou (não tanto quanto seu filho, mas vacilou). O que quero destacar é o seguinte... Se tratando de culpa, temos que levar em conta que os dois lados foram idiotas, caramba, falando de uma maneira bem sincera, quando soube que haveria um material focado no filho do meu maior protagonista, minhas palavras foram basicamente... (pra quê fazer outro anime?? A história se concluiu de um jeito bacana), é, sei o que vocês estão pensando, mas fazer o quê, minha primeira impressão foi essa mesmo, porém... Depois de um bom período de aceitação, as minhas novas palavras foram as seguintes... (Caramba, estou louco pra ver a relação do Naruto com os seus filhos), só quê... Veio o filme, dali já deu pra ficar esperto no tipo de abordagem que os produtores queriam se aprofundar (fiquei triste?? Sinceramente não, mas pelo menos consegui entender um pouco do lado de Boruto). Em outras palavras, acredito que tais acontecimentos servirão para crescimento de ambos os personagens (então sem mimimi).



Que fã service absurdo foi esse meus amigos... "Eu nunca volta atrás na minha palavra, porque esse é o meus jeito ninja," (Uooooooou), tá bom, já parei de sutar. Por mais que tenha sido um momento nostálgico, só coloquei ele aqui... É foi por isso mesmo.


Uma mudança não tão chamativa, mas que mesmo assim vale citar, foi a troca de lugar entre Boruto e Sasuke, onde o garoto lembra seu pai de não usar ninjutsu, por causa da técnica de absorver dos inimigos (muitos devem ter sacado que ali, eram palavras do Uchiha). Agora uma pergunta interessante... Onde está Urashiki?? Lá vai outra teoria arrasadora e totalmente louca (mas vai que acontece). E se o motivo pelo Otsutsuki ainda estar na vila, for pela curiosidade sobre os poderes de Mitsuki... (melhor), e se Orochimaru for aquele que irá proteger sua criança (meus amigos, sei que parece absurdo, mas vejam como seria incrível se algo desse tipo acontecesse), não custa nada teorizar (ps: a citação de Shikamaru referente ao jogo "Shogi," foi simplesmente sensacional).


Mas um momento do mangá acaba de ser colocado no anime de "Boruto," pra ser um pouco mais preciso, me refiro a conversa tão aguardada por nós fãs da série. Com o seu Byakugan, Momoshiki vislumbrou o futuro peculiar de Boruto, deixando em aberto, o que poderá acontecer no decorrer da história, vale destacar, que a sua forma monstruosa adaptada, não é a mesma do filme, mas sim, do própria mangá. Façam suas apostas pessoal, pois pelo que foi mostrado na preview, veremos cenas inéditas e bem animadas no próximo episódio.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boruto-episodio-64-legendado/







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.