Últimas Notícias
recent

Darling in the franxx (Episódio Final) Review

Por: Hélder Miranda- É meus amigos... Acabou, "Darling in the franxx" teve o seu último episódio transmitido, e de uma forma bem sincera, nós estamos como?? Bom, particularmente falando, diria que estou satisfeito, por mais que os acontecimentos do conteúdo passado tenham deixado o meu hype um pouco mais baixo, ainda sim, posso garantir que pelo menos no fim de tudo, a série entregou um fechamento interessante. Pra quem não lembra dos pontos abordados no episódio passado (sempre falo isso nas minhas reviews... Acho que está tal pessoa deve ter algum tipo de problema... Perda de memória recente talvez??) Deixando os assuntos nada ver de lado, basicamente, tivemos uma prévia do confronto particular de Hiro e Zero Two (contra os alienígenas irritantes), porém, acho certo citar, que os eventos focados na terra, também obteve sua prévia no conteúdo anterior. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio final, sem mais delongas então, bora lá.

Antes de começar a falar sobre o andamento do episódio, primeiro gostaria de citar a sensação passada pelos acontecimentos apresentados. Ao assistir o conteúdo, sinceramente, não consegui pensar em nada, além do fato de ter sido um final simples e previsível, parece até que o diretor olhou para o material e disse (vejamos... Acho que a maioria dos absurdos que poderíamos colocar, sejam eles bons ou ruins, querendo ou não, todos eles já foram executados, então... Vamos deixar tudo na maior simplicidade possível). Vale dizer, que não estou reclamando do final, na verdade, acredito que está tenha sido a melhor escolha elaborada pela equipe técnica da série (que fique bem claro).



Definitivamente o núcleo focado nas cenas da terra, foram os mais bacanas de vislumbrar (como assim Hélder, você não curtiu os momentos da Zero e do Hiro??) Olha pessoal, não é que foi ruim ou qualquer outra coisa do tipo (longe disso), no entanto, acho que pra mim, o desenvolvimento em relação aos dois protagonistas, já deu o que tinha que dá, por outro lado, os personagens secundários (que fazem parte do elenco principal), tiveram um espaço mínimo, e mesmo assim, conseguiram render bastante, então ver como tudo se concluiu do lado deles, pelo menos pra mim, foi algo muito satisfatório. E o meu casal finalmente conheceu sua primeira filha (antes que alguém surte... Mitsuru e Kokoro da traição, são o meu casal favorito, ou pelo menos, passaram a ser... Zero e Hiro tinham o meu voto lá no começo da obra, claro que ainda gosto deles, porém, ambos são os meus segundo), mas voltando a falar nos pioneiros... O motivo pra ter usado tais palavras como (primeira filha), é porque os dois jovens não se contentaram com uma pequena, e trataram de produzir mais três (tudo bem que foi com o passar dos anos, mas mesmo assim... Caramba, que vontade).


Agora falando um pouco sobre os outros finais... Valeu autor, brigado mesmo por ter feito o casal Goro e Ichigo irem pra frente (caso alguém esteja se perguntando... Não, não odeio a Ichigo como muitas outras pessoas). Entre algumas questões finalizadas, ficou basicamente assim... Ichigo e Goro terminaram esperando o seu primeiro filho, o gordinho mais amado da obra, teve logo dois (e um a caminho), enquanto que Ikuno se tornou uma espécie de anciã (sábia, vale dizer), já Miku e Zorome (tenho quase certeza que eles se pegam no corredor), de qualquer maneira, eles são professores.

E pra finalizar (meu Deus Hélder, você não falou quase nada do Hiro e da Zero Two...) calma pessoal, tais comentários saíram exatamente agora. A evolução no universo da obra, voltou a ficar lá no alto,  cidades e mais cidades foram criadas, e a situação precária não tem o mínimo de espaço sobrando, já os Orrossauros, voltaram para de baixo da terra (aparentemente deixando o solo pra seus vizinhos). Mas o que de fato interessa é o seguinte (pelo menos, pra grande parte do público), e os dois protagonistas?? (Hiro e Zero) o que realmente aconteceu com ambos?? Olha, se de fato alguém não entendeu o que rolou naquela última cena... Num todo, eles simplesmente morreram na batalha, e suas almas se reencarnaram (e isso é possível Hélder??) Bom, se é possível ou não, quem sou pra poder argumentar (não estou me referindo a questões religiosas), no entanto, pelo que deu pra conferir no final do episódio, os dois garotos finalmente terão a chance de viverem um amor juntos, e bem carregado de paz (sei que vai parecer zoeira minha, mesmo assim, tenho que falar... Parece que o diretor realmente não quis dar um fim a nenhum dos personagens principais, Ikuno ficou velha mais continuou de pé, ou acamada... E os dois parceiros, bom, vocês acabaram de ler).

Agora deixando todas as falhas e acertos de lado, sinceramente, só tenho a agradecer, Darling foi um anime fantástico, com ele tive o prazer de me alegrar, chorar, rir muito, e por fim, torcer pelos personagens (mesmo que na maioria das vezes, meus comentários fossem dizendo pra algum deles morrerem). E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/x58A4pmOADln/



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.