Últimas Notícias
recent

Dica do Nerd: Férias de Julho #8 - Dinos Experience


E, aí pessoal tudo bem? 
  
Espero que estejam gostando das dicas de férias, a de hoje é muito especial, porque a maioria das crianças gostam de dinossauros, a minha mais velha por exemplo, adora. 
  
Por isso a Dinos Experience, é um ótimo destino para levar nossos pequenos heróis e heroínas, além é claro de ser um bom  passeio para nós pais também. 
  
Dinos Experience, está acontecendo desde o dia 28/06 e vai até 19 de julho. Montado em um espaço de mais de 2.000m² no estacionamento do Shopping Eldorado a exposição interativa que foi montada em parceria com Animal Planet traz mais de 25 dinossauros e 15 espécies diferentes que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. 
    
"Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow será um passeio via máquina do tempo que viajará pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros, e está dividido em seis partes distintas. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, irá se apresentar ao público e irá levar a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, antes dos dinossauros. 
  
A primeira parte representará o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. 
  
Na segunda parte, a Era de Ouro dos Dinossauros será apresentada ao público: o período Jurássico. 
  
O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público e, portanto, ele será representado através de dois blocos. O epílogo irá abordar a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até se encerrar no ponto que é a grande surpresa do espetáculo: que os dinossauros não estão extintos!" 

  
Informações: 
Estacionamento do Shopping Eldorado. 
Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600. 
  
Bilheteria de 28/6 até 29/7 
Terça e sábado - 12h30 às 20h30 
Domingo - 11h às 19h 

Para maiores informações clique aqui  

Fernanda Costa Xavier

Fernanda Costa Xavier

Saudade é amor que fica... Diário da dor de uma mãe de anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.