Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - BROLY vai estar no filme!


Olá, Nerds!

A Toei Animation divulgou novas informações sobre o filme de Dragon Ball Super, sendo que temos finalmente o titulo oficial do filme revelado.
O filme será intitulado " Dragon Ball Super: BROLY ", o lendário Super Saiyajin, que apareceu pela primeira vez no 8º filme de Dragon Ball Z, estará de volta neste 20º filme de Dragon Ball. O site oficial do filme também mostra um comentário de Akira Toriyama, que é o lembrete sobre o roteiro e design dos personagens do novo filme Dragon Ball Super.

Comentário de Akira Toriyama sobre o Filme Dragon Ball Super: BROLY


Todos, você conhece Broly? 
É um inimigo Saiyajin incrivelmente forte que apareceu em um filme antigo, para o qual eu aparentemente havia criado seu design, mas eu praticamente não tinha envolvimento com o anime na época, então eu esqueci completamente o conteúdo da história.
Então, sobre Broly. Eu ouvi ultimamente que ainda é muito popular no Japão, mas também em todo o mundo. Baseado nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no próximo filme.
Eu fui nessa idéia, e assisti os filmes antigos sobre isso, e achei que poderia ser interessante uma vez que eu rearranjei as coisas. Fui direto ao trabalho tentando criar uma história para incorporar na série Dragon Ball Super.
Enquanto eu mantive em mente a imagem clássica de Broly para não desapontar os fãs, eu atualizei e adicionei um novo lado ao personagem, e eu acho que isso tornará o Broly ainda mais fascinante.
Claro, você verá ferozes batalhas, mas também os caminhos do destino que levarão Goku, Vegeta e Broly a se encontrarem. Também envolve o Exército do Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. A história está em um espaço muito grande e dramático.
Então aqui está o todo-poderoso Saiyajin, Broly! Eu também incluo todo um conjunto de conteúdo que os fãs devem apreciar, então não hesite em procurar por informações e ter paciência novamente, um pouco enquanto tudo acontece junto !!


Toei Animation também divulgou um novo pôster do filme.

Confira:

O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens. As contribuições promocionais por enquanto sugeriram uma história que falará sobre a "mais forte raça guerreira em todo o universo: os Saiyajins", contando as "origens" de sua força. Por enquanto, sabemos que o filme só chegará ao Japão no dia 14 de dezembro e que a Fox trará o filme para os cinemas brasileiros.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.