Últimas Notícias
recent

Review My Hero Academia: One’s Justice (Demo)


Olá, Nerds!

Jogamos na Anime Friends 2018 a Demo de My Hero Academia: One’s Justice, o mais novo jogo da franquia que será lançado no ocidente em outubro desse ano.



Como podemos observar nos trailers, os gráficos do jogo estão excelentes, não apenas no design dos personagens e cenários mas também nos golpes especiais dos personagens que estão belíssimos além de estarem bem fieis ao anime.







Na Demo que estava disponível no evento podíamos jogar com 9  personagens, sendo eles; All Might, Izuku Midoriya, Shoto Todoroki, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Tomura Shigaraki, Stain, Himiko Toga e Dabi.


O sistema de combate do jogo são batalhas de um contra um, com dois heróis secundários atuando como unidades de suporte que ao trazer eles para batalha o jogador terá um impulso extra de saúde ou lançará os inimigos para trás com uma repentina explosão de dano. O jogo também proporciona uma variedade de movimentos especiais que são fáceis de se realizar e proporcionam um lindo visual quando executados a medida que os cenários desmoronam em meio a cada luta, sejam os corredores da UA Academy ou as ruas de Tóquio.

Mas se você espera um jogo de luta competitivo e frenético, My Hero Academia: One’s Justice talvez  o decepcione, já que além de ser um jogo muito simples, ele tem um ritmo que ao meu ver seria mais adequado a jogos de Battle Royale nos moldes de Bleach: Blade Battlers 2nd, do que em jogos de um contra um.

My Hero Academia: One’s Justice é jogo de luta até que divertido mas que não tem nada demais, mas se você é fã do anime vale a pena comprar.


My Hero Academia: One’s Justice será lançado no ocidente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 26 de outubro de 2018.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.