Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 273 Review

Por: Hélder Miranda- Seja lá o que vocês estejam fazendo neste momento, por favor parem, pois os mistérios que se encontravam firmados no personagem Estarossa, parecem que finalmente serão revelados. No último capítulo lançamento pelo sensei, vimos que um certo segredo escondido por Gowther, estava prestes a ser jogado sem nenhum tipo de aviso prévio, no entanto, não é tão absurdo assim, que uma nova informação focada em Estarossa esteja sendo apresentada agora, até porque, desde as explicações sobre a família de Meliodas, muitos fãs já estavam começando a fica com um pé a trás, só que desta vez, sem mais interrupções, algumas peças deverão se encaixar (isso mesmo, algumas... Particularmente, ainda acho que outras questões irão ser detalhadas com mais profundidade). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

O capítulo se inicia com Gowther juntamente de Hawk, indo atrás de seus aliados (King e outros), ao chegarem perto do local, ambos vislumbram ataques diretos dos dois lados, mas é aí... Que finalmente tudo é revelado. Quando voltamos ao passado, o verdadeiro mandamento (Gowther), conversa com sua criação (Gowther boneco... Mas conhecido atualmente, como membro dos sete pecados capitais), ele explica que para poder dar um fim a guerra, sua vida e toda a sua magia deverão ser entregues a um esgotamento permanente (em outras palavras... Ele morrerá), no entanto, a magia é tão absurda que nem seus próprios poderes serão o bastante para tal execução, sendo assim, o ex mandamento pede o auxílio de seu novo eu. Vale dizer, que as memórias alteradas, não só afetariam um ou dois, mas sim todos, deixando o caso ainda mais complicado (tudo bem Hélder, mas como isso ajudaria a parar os confrontos??) Bom, de acordo com o que é dito, basicamente, o plano desencadearia uma revolta tremenda da parte do clã das deusas, forçando-as a usarem uma magia (aparentemente super apelona), selando assim, todo o clã demônio (se realmente foi isso que aconteceu, então irei um pouco além... Acredito que esse seja o motivo para as deusas também não mais "existirem," porém, quanto a isso, só nos basta esperar).

Desculpem por não ter explicado tudo, farei tal ação neste exato momento. Pra quem contínua por fora, os eventos deste novo capítulo foram os seguintes... Estarossa é o arcanjo Mael, e Mael nunca foi Estarossa (ainda não entenderão?? Deixem comigo). As memórias alteradas foram justamente as que acabei de citar, Estarossa nunca foi filho do rei demônio, na verdade, se tratava do contrário, ele sempre admirou Ryudoshel (ao invés de Meliodas), suas escolhas e motivações eram trabalhadas para o lado dos deuses, só quê... Como já foi dito, Gowther precisava parar a guerra, então Mael passou a ser chamado (ou melhor), ser lembrado, como o odiado mandamento Estarossa (o resto vocês já leram).

Por essas e outras, algumas questões acabaram sendo respondidas, exemplos... Desde novo, Estarossa nunca possuiu a escuridão dos demônios, ele também sempre foi muito gentil quando criança, e por isso os mestres de Zeldris e Meliodas o viam como uma incógnita, agora... As outras perguntas que ainda continuam em abertas são... Porquê revelar tais coisas agora?? Apenas remorso?? (Talvez essas sejam as mais irrelevantes, mesmo assim, tá valendo), Se as deusas já possuíam tal poder, por qual motivo elas não usaram antes?? Medo de desaparecerem?? E por fim, qual será a ligação dele com Escanor?? Devo destacar, como está tem sido uma ótima reviravolta para a trama (se bem que muitos fãs já esperavam... parabéns pessoal), no entanto, contínua sendo válido o belo trabalho realizado pelo autor. Mesmo que alguns não lembrem, temos o dever de fazer tal favor, pois o sensei vinha ligando essa informação desde o encontro de Escanor e Ryudoshel (antes do início da nova guerra santa).

Será que veremos a primeira morte entre os pecados?? (Desde que matem alguém nesta guerra... Foi mal pessoal, mas é a verdade). Gowther deixou bem claro no final do conteúdo, que mesmo morrendo, ele irá consertar os erros de seu pecado, então... Preparem-se (nada confirmado, mas vai que o autor faça a única coisa que falta em sua obra).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/273


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.