Últimas Notícias
recent

Netflix faz contrato de exclusividade mundial com o criador de La Casa de Papel


Olá, olá Nerds! O criador da série La Casa de Papel, Alex Pina, fechou hoje um contrato de exclusividade global com a Netflix., a série em língua não inglesa de maior audiência na Netflix e no Mundo!

Pina é fundador da produtora espanhola Vancouver Media e criador das bem-sucedidas séries 'Vis a Vis', 'El Barco' e 'Los hombres de Paco'. Pelos termos do acordo, ele produzirá novas séries e projetos com exclusividade para os 125 milhões de assinantes Netflix do mundo todo.

O proximo projeto de Alex Pina para a Netflix será a série Sky Rojo, que terá protagonista feminino e o início de produção está para o começo de 2019.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.