Últimas Notícias
recent

Os 9 treinadores mais poderosos de Pokémon!


Olá, Nerds!

Na postagem de hoje, vamos apresentar os 9 treinadores, que consideramos os mais poderosos de  Pokémon, lembrando que essa análise só vai avaliar o anime ou seja não levaremos em consideração os jogos e o mangá. Nessa análise também não vamos utilizar os treinadores da elite dos 4, pois não da pra avaliar muito bem quem é o mais forte comparando com as elites de outras regiões.

Então vamos ao nosso ranking  de treinadores Pokémon:

9º Lugar -  Paul


Paul é um treinador que veio da cidade de Veilstone.
É um treinador muito arrogante, que já viajou para participar das ligas em Kanto, Johto e Hoenn. Ele se acha o melhor e só aceita Pokémon fortes em sua equipe já que para ele, Pokémon só representam o poder. Paul já enfrentou grandes treinadores como Cynthia da Elite 4 Sinnoh e Brandon da Pirâmide de Batalha, porém foi derrotado por eles. Na liga Sinnoh foi derrotado por Ash, ficando entre os 8 melhores. Após isso ele partiu para tentar uma nova batalha com Brandon.

Pokémon:



 

 Lugar -  Gary Carvalho


Ele é neto do famoso Prof° Carvalho. Gary no começo da história é um garoto mimado e convencido, que se acha o melhor treinador de todos. Ele só descobre que não é isso tudo quando quebra a cara e é desclassificado nas eliminatórias da Liga Índigo.
Após isso ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente e com essa postura ele chega até as oitavas de finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.

Pokémon:








7º Lugar - Ash Ketchum



Ash é o personagem principal do anime.
Para alcançar o seu objetivo, Ash está viajando por diversas regiões, batalhando em ginásios, conquistando insígnias e participando de Ligas Pokémon. Ele é um bom treinador que ama muito todos os seus Pokémon, tornado-o uma pessoa de bom coração. Muitas vezes Ash precisa bancar o herói e enfrentar diversões vilões, especialmente a Equipe Rocket que vive perseguindo o seu poderoso Pikachu.
Ele já detém o título de campeão da Liga Laranja e da Batalha da Fronteira. Na liga de Kanto Ash ficou no top 16, nas ligas em Johto e Hoenn ficou entre os 8 melhores e na liga Sinnoh foi semi-finalista. Na liga Unova voltou a ficar entre os 8 melhores. Na liga Kalos foi vice-campeão. Atualmente, Ash está viajando pela região de Alola.

Pokémon:

                


                                                                 6º Lugar - Harrison


Harrison é um treinador muito experiente que veio de Hoenn para disputar a liga Johto. Ele é calmo e sempre disposto a ajudar.
Ele teve sua experiência em Hoenn e veio para Johto para ver se era um bom treinador. Ele usou vários Pokémon de Johto na luta contra Ash, mas não deixou de usar seus Pokémon de Hoenn.
Harrison conheceu Ash na tentativa de capturar Sneasel, desde então, se tornaram amigos. Seu pokémon mais forte é o Blaziken, que foi seu inicial. Ele conseguiu derrotar o Charizard do Ash usando o Blaziken, mesmo possuindo a desvantagem de lutador a voador, na liga Johto.
Depois de derrotar Ash, perdeu na outra disputa, pelo fato de não ter Blaziken em seu time ( que foi poupado devido ao esforço na luta contra o Charizard). Depois da liga ele  decide fazer sua jornada em Kanto e participar da liga do Planalto Índigo.

Pokémon:

      



                                                                    5º Lugar - Tyson



Tyson é um grande treinador, mora na cidade vizinha a de Morrison, em Mauville.Ele tem uma equipe bem forte, mas nem por isso ele é arrogante, ele reconhece que sua força e experiência estão nos Pokémon.
Ele derrotou Ash na  liga de Hoenn e posteriormente foi  o campeão da liga.

Pokémon:




                                                                   4º Lugar - Virgil


Virgil é um treinador Pokémon conhecido por treinar as evoluções de Eevee.
Quando era pequeno, Virgil se perdeu numa floresta escura com seu primeiro Eevee. Ele evoluiu para Umbreon e ajudou-o a sair da floresta. Depois disso, Virgil montou uma equipe com todas as evoluções de Eevee existentes até então, dando a ele a fama de treinador de evoluções do Eevee.
Ele trabalha com resgates, junto ao pai e ao irmão, e usa suas evoluções do Eevee como uma equipe de resgate, salvando treinadores e Pokémon do perigo. Além de tudo, ele é um ótimo treinador, tornado-se um dos rivais de Ash na Liga Unova. Ele venceu a liga Unova, mas não chegou a enfrentar Ash.

Pokémon:






3º Lugar - Alain



Alain é um treinador Pokémon que deseja vencer todas as mega evoluções. Para atingir esse objetivo, ele conta com a ajuda de seu Charizard, que pode evoluir para Mega Charizard X. Ele é bastante focado em seus objetivos e parece ser uma pessoa de poucos amigos. Uma garotinha chamada Mairin se impressionou com o poder das mega evoluções e resolveu seguir Alain em sua jornada.

No passado, Alain era bem mais alegre e trabalhava como assistente do prof. Sycamore, quem o inspirou a procurar pelas Mega Pedras. Seu pokémon inicial foi um Charmander. Alain já derrotou treinadores com Mega Absol e Mega Garchomp. Chegou a enfrentar o Mega Blastoise de Siebold, mas perdeu. Quando viajou para Hoenn, enfrentou Steven e seu Mega Metagross, mas a batalha foi interrompida. Também já encontrou um Mega Rayquaza. Também chegou a derrotar 10 treinadores com mega evoluções consecutivamente, entre eles, o Mega Houndoom de Malva.

Pokémon:





                                                            2º Lugar - Brandon


Brandon batalha usando o estilo dos Pokémon ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes da "Batalha da Fronteira", ele capturou Pokémon lendários ancestrais e proporciona batalhas realmente difíceis,sendo um dos  treinadores mais fortes do mundo.  Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.


Pokémon:




                                                                 1º Lugar - Tobias


Tobias é um treinador Pokémon da região de Sinnoh.
Ele só apareceu durante a Liga Sinnoh. No começo, era um treinador misterioso, sua face era sempre encoberta por uma sombra e derrotava todos os seus oponentes usando apenas o seu Darkrai. Foi o primeiro treinador que apareceu utilizando um Pokémon lendário em batalhas durante uma Liga Pokémon. Durante a Liga Sinnoh, foi derrotando treinadores também utilizando apenas seu Darkrai. Nas semifinais da liga, enfrentou Ash, onde teve pela primeira vez seu Darkrai derrotado e forçado a usar seu sgundo Pokémon, mas Ash não esperava que o segundo Pokémon de Tobias era mais um lendário, um Latios. Ash conseguiu derrotar Latios empatando numa batalha com Pikachu, porém como Ash já havia gasto todos os seus Pokémon, Tobias foi automaticamente classificado e depois se torna o campeão da Liga Sinnoh.

Pokémon:





E quais são os treinadores mais poderosos na opinião de vocês ? Não deixem de comentar!


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.