Últimas Notícias
recent

A Pior das Bruxas 2ª Temporada - A bruxinha ataca novamente - Crítica sem spoiler!


Olá, olá Nerds! Pela primeira vez, vamos fazer a crítica da segunda temporada de uma série! Ja havíamos feito a crítica da primeira temporada de A pior das Bruxas e agora falaremos desta nova temporada que está disponível na Netflix.

Os novos episódios são baseados nos livros A Bad Spell for the Worst Witch e The Worst Witch to the Rescue, além de uma história original, escrita para a série!

Diferentemente da primeira temporada, esta segunda não tem muita fluidez, fica muito perceptível quando termina um livro e começa outro e fica muito clara a desconexão entre os episódios, mas isso não vai atrapalhar sua diversão, entretanto, eles poderiam ter explorado melhor o enredo dos livros, uma pena que isso não aconteceu.

Outra problema que encontrei foi com a personagem Maud, melhor amiga da protagonista, a atriz que a interpreta foi substituída por Megan Hughes, até aí, tudo bem, o problema fica com a justificativa apresentada, pois posteriormente há uma situação que põe à prova o que foi dito, e o motivo usado acaba não se sustentando. (Ficou curioso? Assita a série, não vou dar spoiler rs).

Independentemente dessas falhas, a série continua uma fofura sem tamanho, as personagens inseridas cairam como uma luva, como é o caso de Sibyl Hallow, interpretada por Trixie Hyde, irmã da "vilã" Ethel, que, ao contrário da irmã, é uma doçura e sente o peso do sobrenome e da metódica Clarice Twigg, interpretada por Kitty Slack.



A personagem principal, Mildred Hubble está mais madura, o que mostra muita evolução, muitas vezes ela resolve problemas criados pelos demais, e não aqueles arranjados pela própria bruxinha. Há uma evolução dos personagens em geral, a personagem Ethel Hallow assume seu papel como vilã, mas ainda assim, uma vilã "bonitinha".

Sinopse:
No retorno às aulas no segundo ano: Mildred Hubble, juntamente com suas companheiras de sala, estão ansiosas para apresentar seu trabalho de férias. Um novo grupo de bruxinhas começa no primeiro ano e juntas vão lidar com as encrencas que surgem na escola da Ms Cackle

Os problemas que a série teve nessa primeira temporada não vão atrapalhar sua diversão, nem da criançada, os personagens continuam cativantes, inclusive os novos e a história é bonitinha e cheia de lições de amizade e companheirismo.

Se o Debate Nerd recomenda? Sim e boa diversão!


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.