Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 17 Review

Por: Hélder Miranda- Os eventos do novo arco de "Boko no Hero" continuam a todo vapor, neste mais recente episódio, tivemos a conclusão de algumas lutas e o começo de outras. Pra quem perdeu ou já se esqueceu de tudo o que rolou no conteúdo anterior, basicamente, foi mostrado a solução de Deku, para conseguir sair das investidas de sua adversária (exatamente meus amigos, me refiro a garota com o designer mais bonito da temporada... Será que o Deku vai trocar a Uraraka?? Brincadeira pessoal, não precisam levar a sério). Ainda sobre os acontecimentos anteriores... O episódio acabou se encerrando com o início de um confronto entre Todoroki e outros diversos alunos (os rangers do universo de My Hero). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.



Se fosse preciso escolher uma cena favorita deste episódio, pra mim pelo menos, seria justamente o começo do conteúdo (onde acompanhamos a continuidade da luta de Todoroki). Para poder definir está afirmação, juntei alguns argumentos simples e diretos, como por exemplo... O fato do personagem não ter precisado da ajuda de um velho conhecido (protagonismo), graças a esse tipo de abordagem, ficou absurdamente fácil, destacar o momento sendo uma daquelas exceções (roteiro inteligente), com isso, o autor provou novamente que não se prende a soluções previsíveis e padronizadas, surpreendendo a todos que acompanham sua obra. Outro ponto interessante que deve ser dito aqui, é nada mais do que a própria novidade no traje do gelo quente, agora que ele usa dois dispositivos em cada braço (braceletes), sua individualidade pode ser usada de forma simultânea (que em outras palavras quer dizer apenas o seguinte... Todoroki acaba de ficar ainda mais apelão), e vale lembrar uma coisa... Ele ainda nem mostrou sua real arma secreta no torneio, sendo assim, devemos ficar atentos. Dito e feito meus amigos, tivemos uma pequena prévia do que pode estar por vir nos próximos episódios do anime... Ao entrar na sala de aprovados, Todoroki analisou o ambiente e contou por alto o número de candidatos presentes ali, mas o que ele não viu enquanto esperava, foi um possível candidato a rival na competição, o encarando de modo peculiar (primeiro gostaria de deixar claro algumas questões... Mesmo que tal segundo tenha acontecido no conteúdo, isso não prova que haverá um confronto entre eles, só que por outro lado, a possibilidade acabou de se tornar mais real, então, vamos torcer, até porque, está é uma luta que definitivamente colocaria os melhores de cada colégio).



Se o primeiro momento do episódio foi bem construído, é certeza que o segundo terminou ficando a desejar, nele tivemos Momo e companhia, contra um grupo de alunas altamente preparadas, todas elas davam a entender, que seus movimentos foram calculados para que não houvesse nenhum tipo de erro, tanto que a líder do grupo, possuía a individualidade perfeita para o caso (QI). Infelizmente, a cena apresentou algumas falhas bobas enquanto ocorria a ação, nem parecia que o acontecimento tinha sido criado pelo mesmo autor, sinceramente, acho que fica pior quando pensamos no que tinha acabado de ser elaborado por ele (falo da cena protagonizada por Todoroki). Um dos pontos negativos da cena, acaba sendo justamente a facilidade que Momo cria a abertura no plano de sua oponente, tudo bem que ela é extremamente inteligente e capaz, só que ainda sim... É uma adversária com individualidade focada na inteligência, na minha humilde opinião, era pra ter ocorrido no mínimo, um sacrifício da Momo ou pelo menos, uma eliminação de alguém do grupo (em outros termos, até que consigo entender o motivo de não ter acontecido o que acabei de citar... A resposta é simplesmente as palavras utilizadas pelo professor Aizawa).


Prévia... (brincadeira pessoal). Mas falando sério, sobre o resto do episódio, já não tenho muito o que comentar, até porque, esses outros momentos serão explorados somente no próximo conteúdo.

Mesmo que a Review tenha praticamente se encerrado, vale destacar as palavras ditas pelo professor Aizawa, que foram infinitamente inspiradoras (vai lá colégio UA, mostra pra esses nojentos quem são os personagens principais... Desconsiderem a palavra nojento, ou então, apenas leiam como se fosse um apelido carinhoso).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-17-legendado/



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.