Últimas Notícias
recent

Boko no Hero 3 Episódio 18 Review

Por: Hélder Miranda- Entre todos os alunos do colégio UA, Todoroki foi o único até o momento que conseguiu garantir seu lugar para a próxima fase, mas enquanto ele espera por novas, seus companheiros já começam a agilizar o processo das vagas restantes. Mesmo apresentando uma sacada que sinceramente não curti tanto (irei explicar mais pra frente), o episódio desta semana trouxe alguns elementos interessantes, adicionando ao conteúdo um aprofundamento promissor e super bem vindo (em outras palavras... O anime mais uma vez mostrou que quando quer, consegue sim, trabalhar com maestria seus personagens secundários), vale dizer, que também não foi nada fora do comum, apenas um começo que deu certo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Antes de entrar no assunto principal, olhem bem pra está imagem acima... Da mesma forma que anseio ver uma luta entre Todoroki e Inasa, também imagino como seria um confronto entre Bakugo e Shindo, sinceramente, acredito que o anti-heroi da série seja a melhor opção para tirar toda moral e confiança que o personagem possui (seria algo extremamente incrível), mas enquanto os novos eventos não acontecem, até lá, teremos que aguardar, pois pode ser que o momento acabe ocorrendo ou talvez não.


Não consigo lembrar se já citei algo parecido a respeito do desenvolvimento de personagens secundários da obra (caso a resposta seja não... Fica aqui meus comentários particulares sobre o assunto). No mesmo instante que Bakugo terminou sendo derrotado pelo veterano do outro colégio, na hora só consegui pensar o seguinte (que sacada maravilhoso), simplesmente perfeito... Retirar o foco total de um dos protagonistas, apenas para demonstrar que houve um crescimento satisfatório da parte de outro aluno da academia (em termos de evolução na individualidade, o personagem juntamente com seu mais novo apetrecho se superou), sem falar que o trabalho da produção no roteiro, determinou uma cena criativa e inovadora (por mais simples que tenha sido, foi um momento que funcionou perfeitamente no conteúdo). Ainda sobre a mesma cena... Vale dizer, que a utilidade da nova roupa de Denki, serviu como um tipo de dispara raios, fazendo uma conexão entre individualidade e disco (bom, pelo menos esse foi o melhor exemplo que consegui elaborar).


Quem não se alegrou ao ver Deku fazendo uma homenagem a um de seus senpais?? (Naruto). O protagonista de Boko correndo com os braços para trás enquanto tentava passar na prova, rendeu uma cena bem bacana (claro que isso não deixa de ser apenas uma observação, em outras palavras.... É somente uma brincadeira).


Parece que Bakugo finalmente juntou um mais um (chegando a uma quase resposta e tornando alguns segundos do episódio em uma situação extremamente tensa). Para Deku, foi tudo muito rápido e repentino, as palavras de seu companheiro fizeram com que ele ficasse simplesmente imóvel, sem poder esbanjar uma única reação, felizmente (ou não), Bakugo nem fez questão de pressiona-lo, aparentemente, o personagem já possui em sua mente, uma opinião pré estabelecida sobre seu amigo (será que ele considera Deku um amigo??) Ainda sobre o caso... Caramba Deku, como o próprio Flashback mostrou, não se dá uma pista daquelas pra qualquer pessoa, principalmente se essa pessoa for o Bakugo, ele já estava com um pé atrás, e mesmo assim você teve a coragem de soltar pequenas informações (vacilo filhote).



Primeiramente falarei o porque de não ter curtido muito o final deste episódio (que basicamente foi... A questão de todos os alunos da UA passarem). Não é que minha torcida esteja do lado do inimigo ou algo parecido (com certeza não), o ponto que quero esclarecer acaba sendo o seguinte... Custava nada alguns ficarem pelo caminho (Lida fez um discurso perfeito pra tal acontecimento, sem falar que o garoto Laser também estava indo pelo mesmo caminho, poderia ter sido um sacrifício bem emocionante, provando que a amizade entre todos os alunos da UA, tem um significado importante), mas infelizmente, isso não aconteceu. Por outro lado, os produtores da série conseguiram realizar um fechamento tão bom, que no fim de tudo, a sensação de tristeza não me afetou tanto (em outras palavras... Gostei e não gostei), sei o que vocês estão pensando, sou uma pessoa complicada, é... Fazer o quê né. Antes de encerrar a Review, vale destacar em especial, a nova arma secreta da garota invisível, que provou não ser apenas uma sumida (foi mal, não deu pra segurar), outro personagem que também impressionou foi Koda, combinando sua individualidade com o senhor das sombras  (quase infartei quando vi que Shadow ainda não tinha passado na prova).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/mYBAKRvbojJD/








Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.