Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Capítulo 26 Review

Por: Hélder Miranda- O novo capítulo de "Boruto Naruto next generations" acabou de ser disponibilizado, e como muitos já esperavam, os eventos do material traz consigo situações envolvendo Kawaki. Em uma das frases de efeito da página colorida, temos a seguinte informação sendo destacada... Parece que todas as questões que ocorreram até o grupo de Konohamaru encontrar Kawaki, formaram um único arco de introdução para o personagem, sendo assim, todos os acontecimentos que venham a ocorrer daqui pra frente, farão parte do mais novo e inclusivo arco da obra, apresentando a interação de Kawaki com a família Uzumaki. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Antes de Kawaki acordar em Konoha, temos fragmentos de lembranças do personagem sendo apresentadas. O conteúdo na mente do garoto nos mostra que caso ele resolva falar, Naruto e companhia conseguirão adquirir uma certa vantagem contra o inimigo. As lembranças por sua vez, dão a entender que os experimentos realizados no acompanhamento do chefe da organização Kara (e um de seus subordinados) continuam seguindo sem grandes resultados (pelo menos até ali, foi o que pareceu), mas se formos seguir uma determinada linha de raciocínio, sabemos que se tratando de sucesso, Kawaki foi o primeiro a aparecer como aprimorado, então não podemos simplesmente concluir que ele terminou sendo o único experimento vivo, porém, que fique claro uma coisa, também não estou confirmando que a organização possui em mãos, todo um exército de aprimorados prontos para combater o mundo ninja (se bem que a chance pra isso é enorme).

Ao acordar de forma assustada, o jovem Kawaki percebi que não está em um lugar qualquer, seu destino atual é Konoha, a vila liderada pelo grande ninja Naruto (o f dos fs...) Depois que o sétimo explica toda a situação para o garoto e complementa com as suas palavras de peso, Kawaki tenta fugir por alguns segundos pela janela do hospital, infelizmente pra ele, o chefe do clã Nara (Shikamaru), imobiliza seus movimentos e evita um transtorno maior (que nesse caso seria para o próprio garoto). Fora da sala, Naruto conversa com o seu conselheiro, e a reação de Shikamaru ao saber que o sétimo pretende colocar um suposto inimigo em sua própria casa, não é nada positivo. Por mais que a idéia de prender uma criança em uma cela isolada seja algo pesado, ainda sim, os Kages cogitam tal possibilidade (convenhamos pessoal, mesmo sendo arriscado, o plano do nosso querido Naruto de apoiar e cuidar do garoto, é bem mais lógico e humano) afinal de contas, Kawaki não passa de uma criança sofrida (igual a um certo alguém... vocês imaginam quem seja??) Em outras palavras, o nosso amado sétimo está de parabéns.

Uma imagem pra lembrarmos da época de Naruto (quando ele observava a vila do alto).

Caramba... Simplesmente sensacional. Depois deste capítulo de Boruto, não tem como ficar sem Hype para os próximos conteúdos, ver a interação dos Uzumaki com Kawaki, como se ele fizesse parte da família... Definitivamente estou bem animado pra ver como o autor irá trabalhar toda essa questão, e também, espero sinceramente que as atualizações referentes a ele sejam satisfatórias, até porque, a abordagem feita pelo sensei na personalidade do garoto, não foi muito lá essas coisas, pelo menos particularmente, não curti tanto assim, então que melhorem ele neste quesito, um desenvolvimento caprichado em cima do personagem, seria de grande ajuda. Vale dizer, que este capítulo protagonizado por Naruto, trouxe páginas que meu Deus... como o nosso sétimo ficou (f) sério, mesmo que tenha sido um exagero da parte do Naruto, mostrar de cara todo o seu poder, por outro lado, nós tivemos algo ainda mais interessante, que é basicamente ele dando um (ferrem-se) para os inimigos sem querer se preocupar com nada, definitivamente, este foi o melhor momento do capítulo.

Outro ponto interessante no final do capítulo, foi a química contrária entre Boruto e Kawaki, pra quem esperava uma união de melhores amigos, acabou se decepcionando (pelo menos por enquanto). Mesmo sem ter um entendimento positivo por parte dos dois garotos, a atitude de Naruto (que rendeu uma situação super engraçada) terminou dando certo, Boruto e o mais novo integrante da família Uzumaki, finalmente se cumprimentaram (bem vindo agregado) é sério, não consegui segurar a risada.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/026











Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.