Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 67 Review

Por: Hélder Miranda- O arco baseado na história contada pelo filme teve o seu fim apresentado, e como já era de se esperar, o anime passará por alguns episódios de transição, abordando fatos pequenos (nada de tão absurdo). Nesta nova aventura, o time 7 (juntamente com o time 10), ficarão responsáveis por fazer uma escolta de dois atores famosos, ambos estão sendo ameaçados de morte, mas ao que tudo indica, este não será o maior mistério plantado no conteúdo. Enquanto todas essas questões não se desenrolam, o trabalho dos nossos heróis irá um pouco mais além do que eles esperavam, pois o serviço não só incluirá uma guarda, como também, testará a coragem e as habilidades para um confronto perigoso (parece que o ódio pelos atores é infinitamente grande... Ou não, vai saber). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Como o começo do episódio foi apenas uma prévia do protagonismo de Chocho, vamos pular o ocorrido e falar de coisa boa... Até porque, a cena seguinte trouxe um treino entre pai e filho (se enganou quem achou que fosse Naruto e Boruto... E caso alguém tenha pensado na Sarada e no Sasuke... Caramba, fui bem claro ao dizer "pai e filho," por acaso vocês estão tirando onda da cara da personagem?? Maldade em). Parece que Mitsuki ouviu seu velho pai (ou mãe), e voltou pra casa por alguns dias (estou apenas chutando). Além de ter ido para mostrar o seu crescimento, o garoto também precisava de uma autorização, tudo por questões burocráticas da próxima missão, já a conversa em si, não teve nada de tão curioso que precise ser destacado, só um momento entre antiga e nova geração (ps: pelas palavras de Orochimaru, o jovem ninja melhorou alguns pontos de seu jutsu padrão).

Lembrem-se do que estou falando agora, essa história envolvendo esses dois atores ainda não foi muito bem contada, coloco fé que algo entre eles está cheirando mal, mas quanto a isso, só nos basta esperar.

Caso vocês não tenham percebido, nesta cena onde Sarada e Chocho conversam normalmente, a face da nossa querida Uchiha muda um pouco, quando o assunto acaba entrando diretamente nos pais, pelo que da a entender, aparentemente Sasuke já não está mais em Konoha, muito provavelmente, sua nova missão que deve ter ligação direta com os Otsutsuki, começou a ser operada por ele (em outras palavras... Sarada senti falta do pai), mas vale deixar claro, que isto não é uma informação oficial (100%), tal argumento não passa de meras palavras elaboradas pela cena do episódio. Outro ponto que merece ser explorado, trata-se da minha opinião comentado acima... Vamos supor que Sasuke realmente não esteja mais na vila, se de fato este argumento estiver correto, quer dizer que outros acontecimentos poderão ser apresentados, mas não me refiro a questões já trabalhadas no material original, e sim, novas atualizações, um preenchimento para a obra com um tudo (assim como aconteceu no início do anime), e em seguida, veríamos a volta do mito Uchiha pra casa, fazendo com que a união entre Mangá e anime, finalmente se concretizem.

Não sei se este ponto entrará em polêmica pelo público, mas já adianto que é um pouco exagerado, vermos uma transformação que foi tão importante para o universo de Naruto, ser usada pela personagem desta maneira (particularmente falando... Entendo muito bem a ideia que os produtores querem passar, porém, não acho que está seja a melhor escolha), por outro lado, também não acho que seja algo que devemos odiar com todas as nossas forças, sinceramente, até que nem ligo tanto, claro que não estou dizendo nada do tipo (é besteira, não devo me importar... Convenhamos que não é pra tudo isso), e nem venham me xingar com palavras do tipo (você não é fã de verdade, morra desgraçado), não... Num todo, este episódio conseguiu carregar uma dinâmica divertida e leve de se assistir.



Mano do céu, por favor alguém dê um "Oscar" para o Mitsuki... Meus amigos, falar o que ele falou como se não fosse nada de mais, caramba (não sei quantas vezes voltei está cena só pra chorar de rir com a pureza do personagem), este momento em particular, conseguiu ser a melhor coisa do episódio (pra mim), até sei muito bem que estou sendo bastante exagerado (confesso), mas mesmo assim, caramba de novo... Foi simplesmente sensacional (e antes que memória falhe... Os segundos onde a Sarada fica p* da vida com a atriz, me lembrou rapidamente da cena do filme "a morte de Naruto," quando acontece algo muito semelhante, onde a princesa fala que o corpo de Sakura parece mais uma tábua), foram formatos diferentes, porém, fizeram uma certa ligação.



Por fim, tivemos o ataque do inimigo e a falha de Chocho (só para manter sua identidade momentânea em segurança). E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/boruto-episodio-67-legendado/





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.