Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 69 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de três episódios torturantes focados na personagem Chocho, finalmente o mini arco disse adeus para o público (confesso que o primeiro conteúdo foi até que regular, mas logo em seguida, os acontecimentos não passaram de uma total perda de tempo). Sei que já falei bastante sobre determinado assunto, porém, acredito que não custaria nada ressaltar tais palavras. Se a premissa Inicial deste mini arco tinha como objetivo nos aproximar da personagem Chocho, acho que os produtores acabaram dando um belíssimo tiro no pé, pois eles gastaram tempo de tela em uma trama que desde o começo parecia ser algo extremamente raso, e pra poder piorar ainda mais a situação, tentaram enfiar uma pequena reflexão no último instante (assim fica difícil de te defender "Boruto"). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Bom, antes de mais nada, primeiramente gostaria de dizer o motivo por não ter tido Review na semana passada... Sem querer enrolar muito (o episódio foi péssimo), pra não chegar aqui e ficar falando somente o óbvio, preferi pegar apenas alguns pontos que foram relevantes, para adicionar neste resumo (espero que tenham compreendido).


Meu Deus... Alguém avisa aos roteiristas da série que de vez em quando, é bom se esforçar no trabalho (na verdade, sempre é bom... foi mal galera, erro meu). Além de ter ficado bem óbvio a proposta do episódio, a resolução de tudo, pareceu que tinha sido feito por uma criança, nada ali de fato convence ou puxa para algo satisfatório, a única sensação passada pelos acontecimentos apresentados, com certeza deve ser de alívio, pois já na próxima semana, não precisaremos abrir qualquer que seja o App ou site, a nossa liberdade referente a esse tipo de conteúdo chegou (ou não né, próxima semana ainda teremos episódio de transição).


Como que carambas você é ninja e acaba sendo pego por um truque simples?? Pera, deixarei a questão justa... Tudo bem que os nossos heróis foram pegos de surpresa pelo inimigo (até posso citar algumas respostas em cima do caso), mas mesmo assim, com o tanto de ninjas da Folha no local (e dois senseis na guarda pessoal), a cena apresenta o quão mal preparados estão as equipes de Konohamaru e Moegi, porém, não achem que estou defendendo as palavras de Chocho (sinceramente, ela nem tem moral pra falar nada), apenas comento o que ficou claro na minha perspectiva. Como se não bastasse este erro da produção (exatamente, particularmente falando, considero tais acontecimentos da obra, erros de narrativa), a equipe técnica do anime acaba indo além, e ignora totalmente a existência da chuva (beleza, não é exatamente isto que acontece, mas... Nenhuma palavra sobre o ninja pertencer a uma aldeia inimiga?? Ou que pelo menos achamos ser... Pois nunca tivemos mais explicações...) caramba, não houve absolutamente nada citado, até consigo entender por alto o porque de tal decisão, só quê... Se o personagem iria ficar apenas jogado sem importância, então porque não colocar um mercenário qualquer, seria simples e aceitável, deixando a euforia dos fãs por informações relevantes de lado (infelizmente eles preferiram complicar).



Os maiores pontos deste mini arco com toda a certeza foram... Chocho insuportável, um roteiro ruim tentando se superar na ruindade, adições péssimas e desperdiçadas (poxa Hélder você só está falando mal), nunca disse que seriam pontos positivos.

E é isso pessoal, se gostaram da Review (mesmo que só tenha sido porrada), não deixem de conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima (e que os produtores parem com essa mania de sobe e desce), queremos ver episódios firmes em suas abordagens.

Link:https://animesonlinev.com/boruto-episodio-69-legendado/







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.