Últimas Notícias
recent

Confira a lista de assassinos da segunda temporada de Mindhunter!


Olá, Olá Nerds! A Unidade de Análise Comportamental do FBI está pronta para voltar às mentes de alguns dos mais notórios serial killers da história americana na 2ª temporada de Mindhunter .

A segunda temporada da série Mindhunter da Netflix , baseada no verdadeiro livro sobre crimes Mindhunter: Inside Elite Serial Crime Unit, pode não ter data de estréia ainda, mas graças aos recentes anúncios de elenco e That Hashtag Show, os fãs conhecerão alguns dos serial killers que serão apresentados na próxima temporada.

Enquanto os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench investigam os Assassinatos Infantis de Atlanta, eles também se vêem continuando o trabalho que começaram na primeira temporada, em um esforço para prevenir o crime antes de acontecer, preparando o terreno para o que eventualmente se tornaria o BAU do FBI de hoje.

Confira a lista:

Wayne Williams

Resultado de imagem para wayne williams murder


Acredita-se que este homem é responsável por 23 assassinatos de crianças em Atlanta na década de 80, mas ele foi condenado apenas por 2 deles.


Charles Manson

Imagem relacionada

O mais famoso da lista, será entrevistado pelo menos duas vezes por Ford e Tench. Manson ordenou pelo menos 9 assassinatos, daqueles que viriam a ser conhecido pela alcunha de Família Manson. Foi condenado a prisão perpétua e morreu em novembro de 2017 aos 83 anos.


Tex Watson
Resultado de imagem para Tex Watson


Membro do culto de Charles Manson, foi o líder do assassinato de Sharon Tate, Jay Sebring, Wojciech Frykowski, Abigail Folger, Gary Hinman, Leno e Rosemary La Biance, Steven Parent e Donald Shea.


Elmer Wayne Henley
Imagem relacionada


Cumprindo 6 prisões perpétuas, ou, se preferir, 594 anos de prisão pelo assassinato de 28 homens em Houston, este serial killer também estará presente na segunda temporada


David Berkowitz
Resultado de imagem para David Berkowitz


O "Assassino Calibre 44" conhecido por matar seis pessoas e ferir outras 9 com um revolver bulldog calibre 44. Berkowitz chegou a enviar cartas para a polícia de Nova York prometendo ainda mais crimes, foi condenado a seis prisões perpétuas.


William Pierce Jr


Resultado de imagem para william junior pierce serial killer

Após ser libertado da prisão em 1970, mesmo após ter sido emitido um relatório dizendo que ele era perigoso, Pierce Jr matou 9 pessoas com idades entre 13 e 60 anos apenas 1 mês após sair da cadeia.


William Henry Hence

Imagem relacionada
Antes um soldado americano, Hence matou 4 mulheres no entorno da base militar em 1978 e ainda tentou desviar a atenção da polícia mandando cartas e telefonemas alegando que os assassinatos haviam sido cometidos por um grupo denominado "Forças do Mal". O criador de perfís Robert K Ressler conseguiu criar o perfil que levou à prisão de Hence.


Paul Bateson
Imagem relacionada


Bateson era ator e tinha um pequeno papel no clássico "O Exorcista", mas virou notícias por algo
bem mais sombrio do que o filme. O ator aterrorizou a comunidade LGBTQ+ de Nova York, matando gays incluindo o crítico de cinema Addison Verrill do Variety.


Dennis Rader
Resultado de imagem para Dennis Rader


Ele ja havia sido apresentado na primeira temporada e vai continuar aparecendo na segunda. Rader ficou conhecido como BTK Murder (Bind, Torture ang Kill ou amarra, tortura e mata) e teve uma série de 10 assassinatos entre 1974 a 91. Cumpre 10 sentenças de prisão perpétua.

Se você curtiu a primeira temporada de Mindhunter, fique ligado no Debate Nerd para saber as novidades da segunda temporada!

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.