Últimas Notícias
recent

Despo FighterZ - Confira as primeiras imagens do mangá de Dragon Ball FighterZ e E-Sport


Olá, Nerds!

A nova edição da Saikyo Jump divulgou o primeiro capítulo do mangá "Despo FighterZ". Esta nova série nasceu como um mangá promocional para o jogo de luta Arc System Works "Dragon Ball FighterZ" e baseou sua trama no mundo do E-Sport.

Nas primeiras imagens divulgadas pelo site oficial da Saikyo Ir , aprendemos que a história se passa em um mundo onde a tecnologia transforma celulares e tablets em jogo real através do sistema BV-X. Nesta aventura, seguimos a história de um grupo de jogadores profissionais no Dragon Ball FighterZ, que pretendem se tornar campeões mundiais de e-sports.

Confira:







DeSpo FighterZ é destinado a um público jovem, e parece querer combinar o crescente interesse de Dragon Ball FighterZ no mundo do E-Sports e a chegada do título na Nintendo Switch. O mangá é dirigido por Hiroshi Otoki, que anteriormente escreveu Dragon Ball Fusions - The Mangá, uma adaptação do jogo do Nintendo 3DS.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.