Últimas Notícias
recent

Dica do Nerd: Cinema - A Vida em Família (comédia italiana)


Olá, olá Nerds, a dica de hoje é um filme que vai fazer rir com cenas do cotidiano do interior da Itália. Trata-se da comédia A Vida em Família, dirigida por Edoardo Winspeare.

Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia no Brasil no dia 6 de setembro. O filme foi um dos destaques da mostra Orizzonti do último Festival de Veneza, em 2017, quando recebeu ótimas críticas da imprensa internacional.

“A Vida em Família” compôs a programação da 8 ½ Festa do Cinema Italiano, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de agosto, em 12 cidades brasileiras.

Sinopse

O filme retrata a vida cotidiana de Disperata, uma pequena cidade no sul da Itália. O melancólico Filippo Pisanelli (Gustavo Caputo) se sente terrivelmente incompetente em seu papel de prefeito. É o amor pela poesia e a paixão pelas leituras que promove com os detentos da região que dão algum alívio a seu estado de depressão. Na prisão, ele conhece Pati, um ladrão de galinhas também nascido em Disperata. O ladrão e seu irmão sonhavam em se tornar os chefes da máfia de Capo di Leuca, mas o encontro com a literatura muda tudo e uma amizade incomum surge entre os três.

Confira o Trailer:



Tentativa malsucedida de assalto, discussões políticas na prefeitura e aulas de poesia em presídio estão entre as cenas do trailer da comédia italiana “A Vida em Família” (La Vita in Comune), dirigida por Edoardo Winspeare. O vídeo resume o cotidiano de Disperata, a pequena e interiorana cidade do sul da Itália em que se passa a história.

Confira o Cartaz:


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.