Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super: Broly - Jogo pode ter revelado a presença de um personagem importante no filme


Olá, Nerds!

O novo DLC do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 que foi lançado recentemente pode ter revelado a participação de um personagem muito querido pelos fãs, no filme Dragon Ball Super: Broly.

Antes de continuarmos já fica aqui o nosso aviso de possíveis spoilers:

Como de costume quando é lançado alguma  atualização para alguns jogos da franquia Dragon Ball,
alguns fãs  analisam os códigos para verificar se eles acabam dando alguma dica de conteúdos que podem ser lançados futuramente para o jogo, alguns deles eventualmente acabam se confirmando.

E ao analisar os códigos da atualização Extra Pack 3, a mais recente do jogo Dragon Ball Xenoverse 2, foi revelado  informações relacionadas a um futuro DLC e dois personagens inéditos ( informação que bate com o anuncio feito pela Bandai Namco anteriormente).

A Bandai Namco não revelou quais seriam seriam esses personagens, mas segundo a analise dos códigos um dos personagens seria Broly, o que significa que deve ser a nova versão apresentada no filme de Dragon Ball Super, já que a versão original do personagem já esta no jogo e o segundo seria Gogeta.

Embora os códigos não informem o nome dos personagens  a serem lançados, neles constam algumas técnicas dos personagens, no caso de Broly consta a técnica "Gigant Meteor" ( técnica final do personagem em diversos jogos) já no caso de Gogeta os códigos mostram diversos golpes que a versão Super Saiyajin e Super Saiyajin 4 do personagem possui (ambos já estão no jogo). No entanto, o personagem também terá o golpe Super God Fist, ( técnica de Goku SSJ Blue no jogo), isso sugere que esta pode ser  a primeira vez que a versão Super Saiyajin Blue do personagem será apresentada ( vale lembrar que no jogo  já tem a versão SSJ Blue de Vegetto).


Vale lembrar que informações já divulgadas sobre o filme dão a entender que Goku não conseguira derrotar Broly, logo a fusão com Vegeta seria uma forma deles conseguirem derrotar o vilão. Claro que isso não passa se especulação mas a possibilidade de isso acontecer não seria remota.

Confira o trailer dublado:


Confira o trailer legendado:


Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme tem estreia prevista no  Brasil, em janeiro de 2019.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.