Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super The Movie: BROLY - Confira a entrevista com diretor do filme


Olá, Nerds!

O site oficial Dragon Ball publicou uma entrevista com Tatsuya Nagamin, diretor do filme Dragon Ball Super "Broly" e separamos as partes mais importantes da entrevista.


Sobre os novos personagens: Cheelai é uma jovem delinquente, que age de acordo com suas emoções. Ela ajuda Broly sem pensar nas conseqüências, com resultados terríveis. Lemo serviu nas Forças Armadas de Freeza por décadas. Ela quer fazer algo por Broly, mas conhece seus próprios limites. As ações de Cheelai e Broly começaram a influenciar Lemo.

Nagamine gosta do equilíbrio entre esses três personagens, mas diz que, ao dizer mais, estragaria o filme.

Com relação aos personagens principais: Goku já está perto de se tornar um Deus e Vegeta tenta desesperadamente alcança-lo. Desta vez Freeza nos mostra uma evolução diferente, já que ele quer ser o melhor,  mas é moderado porque se pergunta como poderia lidar com Beerus e outros por perto. Ele tem a ambição de vencer Zen'oh ?!
Na ressurreição de 'F', Freeza estava em uma grande desvantagem em lutar sozinho, mas Nagamine diz que todos devem esperar para ver como Freeza vai se opor a Goku e Vegeta desta vez.


Foi duro para  Nagamine quando soube  que Broly estaria neste filme, como seu mentor, Shigeyasu Yamauchi  estava atuando nos primeiros filmes Broly, ele disse que não poderia superar seu mentor. No entanto, ele permanece focado na nova personalidade  do Broly de Toriyama e o tornou um personagem mais forte.

Nagamine acha que a maneira de ver o antigo anime de Dragon Ball era muito fixa. Ele quer atualizar as transformações em Super Saiyajin, Kamehameha e outros, usando os métodos de animação mais recentes.


Com isso em mente, a ideia de Toriyama de "formigar na parte superior das costas" quando se torna um Super Saiyajin inspirou-o para os diferentes aspectos da transformação física.

Nagamine indica que eles adaptaram o roteiro de Toriyama como se fosse separado das cenas de ação. Mas o roteiro original deveria ter o dobro dos 90 minutos esperados, então todos os envolvidos no filme trabalharam para reduzir isso, embora essa duração possa ser estendida significativamente.

Nagamine foi escolhido para dirigir o filme enquanto ele estava no meio do seu trabalho como diretor da série de TV Dragon Ball Super. Ele queria ver o anime até o final, mas a Toei insistiu que ele fosse o diretor do filme.


No entanto, Nagamine achou que o último diretor do DBS, Ryota Nakamura e sua equipe fizeram um grande trabalho no arco de sobrevivência do universo (o que ajudou Toriyama também a investir muito neste arco). Um episódio padrão tem 3500 a 4000 frames, mas o episódio 131 do DBS tem o dobro disso.


O número de quadros animados está diretamente relacionado ao orçamento e portanto é muito controlado. O próprio Nagamine já havia argumentado por usar 4.000 quadros durante um episódio de Magical DoReMi, mas desde então, a Toei parece ter aprendido a ser legal quando necessário.

Nagamine é um fã de Dragon Ball desde o começo e viu a série original quando ele era pequeno. Para ele, uma das maiores forças de Dragon Ball é a facilidade com que entendemos os personagens: quem é legal, quem é mau, etc. Ele quer que este novo filme seja agradável para aqueles que ainda não têm experiência com o  mundo de Dragon Ball.


O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens. As contribuições promocionais por enquanto sugeriram uma história que falará sobre a "mais forte raça guerreira em todo o universo: os Saiyajins", contando as "origens" de sua força. Por enquanto, sabemos que o filme só chegará ao Japão no dia 14 de dezembro e que a Fox trará o filme para os cinemas brasileiros.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.