Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super The Movie: BROLY - Divulgadas novas informações sobre os personagens do filme


Olá, Nerds!

O site oficial do filme Dragon Ball Super "BROLY" foi atualizado com as seções "História" e "Personagens", que fala mais sobre os personagens que estarão no filme.



Son Goku


Um Saiyajin que cresceu na Terra e lutou contra muitos inimigos para protegê-la. Seu nome Saiyajin é "Kakarotto". Ele ama lutar, e quanto mais forte o inimigo, mais empolgado ele fica. Depois de lutar no "Torneio do Poder", ele percebeu que ainda havia muitas outras pessoas muito poderosas que ele não conhecia no universo e, portanto, continua seu treinamento visando ir cada vez mais alto.


Vegeta


Príncipe dos Saiyajins, orgulhoso, ele tem uma forte rivalidade com Son Goku. Anteriormente, ele era um guerreiro cruel e malvado, mas depois de lutar contra Goku e seus amigos, seu coração foi purificado. Ele treina para derrotar Goku, mas ele sente que Freeza  que foi ressuscitado novamente após o Torneio do Poder, pode ser uma ameaça.


Freeza


O imperador do mal que tentou no passado conquistar todo o espaço e foi derrotado no planeta Namekusei por Son Goku que se transformou em Super Saiyajin.
Ele veio para a Terra por vingança, mas foi morto por Trunks do Futuro. Ressuscitado por aqueles que permaneceram em seu exército, e apesar de uma nova transformação, ele foi derrotado novamente por Goku, mas em troca de lutar com Goku no Torneio do Poder, lhe foi oferecido uma nova vida, com isso novamente levantando do inferno. Ele está sempre procurando a oportunidade de se vingar de Goku.


Broly


Um dos poucos sobreviventes entre os Saiyajins. Um misterioso Saiyajin que nunca viu nem Goku nem Vegeta. O objetivo de sua vinda na terra é ...


Piccolo


Guerreiro calmo e solitário, originário de Namekusei, planeta no qual foram criadas as Dragon Balls. Anteriormente, era um demônio a serviço do mal, que foi criado quando o Deus da Terra procurou separar-se de sua parte maligna, mas ao criar Gohan, filho de Goku para torná-lo um guerreiro, viu gradualmente seu coração se torna bom.


Bulma


A primeira amiga que Goku conheceu. Juntos, eles viajaram para encontrar as Dragon Balls, e ela sempre cuidou de Goku. Filha do dono da Capsule Corporation, inventou o Radar do Dragão, e é um gênio que entende tudo sobre máquinas. Parece que ela está reunindo as Dragon Balls em segredo sem o conhecimento de Goku e os outros, mas com qual propósito ...

Beerus


Deus que lida com a destruição para manter um certo equilíbrio no universo. Se ele perde o bom humor, ele pode destruir planetas próximos e qualquer vida existente. Ele veio para a Terra no passado para lutar contra o "Super Saiyajin God" e encontrou Goku, mas depois ele foi arrastado para as ações de Goku. Gosta de comer boa comida e dormir.


Whis


Anjo que age ao lado de Beerus. Mestre de Beerus, suas habilidades são desconhecidas, mas ele segue o princípio de que um "anjo deve permanecer neutro" e não ajuda ninguém durante a luta. Após a luta de Goku e Beerus, em troca da comida requintada da terra, ele vem treinado  Goku e Vegeta para se tornarem mais fortes.


Beriblu


Uma velha a serviço de Freeza. Ela fala sobre tudo sem medo do tirano Freeza.


Kikono


Um cientista genial que serviu desde a época do Rei Cold. Scouters, armaduras, naves espaciais também são suas invenções.


Cheelai


Membro do Exército do Freeza. Ela fugiu a bordo de uma nave da patrulha galáctica roubada e entrou no exército de Freeza para escapar da acusação. Ela sabe apenas de rumores sobre Freeza.


Lemo


Um membro do Exército do Freeza. Ele é um ex-soldado de uma unidade na época em que o pai de Freeza, o Rei Cold, estava no comando. Ele não é um lutador, então ele não tem conhecimento de Freeza até que ele o viu na estação espacial.

Paragus


Um dos poucos sobreviventes Saiyajin. Pai de Broly. Ele veio para a terra com Broly, mas para que propósito ... Algo está escondido no equipamento pendurado em seu cinto.


O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens. As contribuições promocionais por enquanto sugeriram uma história que falará sobre a "mais forte raça guerreira em todo o universo: Os Saiyajins", contando as "origens" de sua força. Por enquanto, sabemos que o filme só chegará ao Japão no dia 14 de dezembro e que a Fox trará o filme para os cinemas brasileiros.





Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.