Últimas Notícias
recent

Michael Caine explica definitivamente o final de Inception (A Origem)


Olá, olá Nerds! Mais de 10 anos depois do lançamento de um dos melhores filmes de Christopher Nolan, Inception (A Origem, no Brasil), o ator Michael Caine, que no filme, interpreta o sogro de Dom (DiCaprio), explica o final do filme, acabando com o debate que dura desde então!

O sonho do ladrão Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) realmente voltou para casa para seus filhos, ou ele ainda estava sonhando, preso em uma fantasia que era mais palatável do que viver fugindo da lei pelo resto de sua vida?

Nolan obviamente queria que o público interpretasse a tomada final do totem de Cobb (o pião cairá ou não?), Mas Michael Caine, que interpreta o pai de Cobb no filme, tem uma resposta mais concreta. Ao introduzir uma exibição do Inception na Somerset House em Londres, o ator de 85 anos disse:

“Quando recebi o roteiro do Inception , fiquei um pouco confuso com ele e disse a ele: 'Não entendo onde está o sonho'”, Caine disse à multidão. "Eu disse: 'Quando é o sonho e quando é a realidade?' Ele disse: "Bem, quando você está na cena, é realidade". Então pegue isso - se eu estiver nisso, é a realidade. Se não estou nisso, é um sonho.

Então aí está: a declaração do Sr. Caine implica fortemente que o pesadelo de Dom finalmente acabou e que ele pode finalmente criar seus filhos como uma pessoa normal sem a sombra e a conseqüência da morte de sua esposa pairando sobre sua vida. O Totem aparentemente cai, e Dom está de volta ao mundo real.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.