Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 276 Review

Por: Hélder Miranda- Agora que o sensei resolveu parar de publicar pequenas histórias sem sentido, finalmente voltamos a programação normal das publicações de "Nanatsu no Taizai," será que dessa vez veremos uma conclusão na batalha que envolve o arcanjo Mael/Estarossa, contra King e companhia?? Se por um instante, alguém acabou apostando no término deste evento, sinto dizer, mas tal palpite está completamente errado, pois ainda veremos algumas outras questões antes do gancho final (num todo, o autor deverá apresentar no máximo uns 2 pra 3 capítulos, lembrando quê... Me refiro aos acontecimentos focados na luta atual). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Falando de direção, diria que os eventos deste novo capítulo não se atualizaram em grandes escalas, o conteúdo acabou ficando no básico sem muitas surpresas, mas é claro que alguns pontos positivos também tiveram sua parcela significativa, e é justamente sobre eles que falarei agora. Em termos de desenvolvimento, o capítulo contínua trabalhando toda a questão a respeito dos sentimentos atuais de Mael, o antigo mandamento (e hoje arcanjo), libera sua ira completamente sem se preocupar com terceiros (é assim mesmo que se fala??) Já que a cabeça do personagem não tem ajudado tanto, seus oponentes não conseguem pensar em outra alternativa, a não ser derrota-lo ali mesmo, naquele perigoso instante.

Para derrotarem o arcanjo de vez (ou melhor... Salvarem), Derieri toma a frente e planeja o contra ataque definitivo, mas antes de executa-lo, a antiga guerreira conversa com Elizabeth a sós. Primeiramente, as duas personagens começam debatendo o fato de Derieri não conseguir perdoar seu antigo companheiro, pois como muitos sabem, antes de Mael recobrar sua verdadeira identidade, ele terminou matando Monspiet quando ainda tentava recuperar pra si, o poder dos mandamentos restantes, só que para a surpresa de todos (inclusive pra Elisabeth), ela acaba demonstrando o perdão que para muitos parecia ser algo extremamente impossível, no entanto, a garota não faz tal ação somente no intuito de salvar Mael (pode até ter aquela parcela pequena... Pequena meeesmo), mas no fundo, Derieri faz pelo seu antigo parceiro, e quase amado (bom, pelo que vimos no final do capítulo, pode ser que tal coisa aconteça quando eles se encontrarem). Agora antes de continuarmos a falar dos acontecimentos padrões do conteúdo, primeiro, devemos discutir sobre o plano orquestrado por Derieri. Olha, pra ser bem sincero, seria uma grande mentira se as minhas palavras fossem em direção do argumento fatal (foi ótimo), pois definitivamente este sentimento não chegou a sair do meu interior (tentarei explicar com mais clareza). O que acontece é o seguinte... Resumindo, eles vencem Mael (bom, na verdade, não chega a ser exatamente uma vitória, até porque acontece uma coisinha no final, no entanto, se por um segundo de sorte, um dos personagens não tivesse feito uma burrada, eles literalmente teriam vencido, e antes que alguém argumente algum ponto como... "Mael está completamente louco, ele nem consegue lidar com tais ameaças no momento," Pode até ser que este comentário faça sentido, só que mesmo assim, contínuo achando um pouco forçado).

Sobre o que acontece no final do capítulo... Basicamente, um dos arcanjos (idiota), acaba parando de controlar seu poder, deixando a imobilização contra Mael aberta, permitindo que ele conseguisse se defender (ou melhor... Contra atacar), e nisso Derieri termina sendo ferida (entenderam amigos??) É por essas e outras que o fim da personagem pode estar mais perto do que imaginávamos, caso alguém seja fã da garota, acho melhor irem se preparando (pelo menos ela já se redimiu). Antes de encerrar a Review, vale dizer, que o meu comentário a respeito da burrice do arcanjo, foi mais um tipo de resenha mesmo, claro que não vou negar nada, pois de fato ele vacilou, porém, consigo pensar em uma resposta para amenizar o lado do guerreiro (querendo ou não, Mael contínua sendo seu amigo).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/276


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.