Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 277 Review

Por: Hélder Miranda- A luta dos nossos heróis para salvarem Mael contínua, depois de uma grande reviravolta em cima da verdadeira história do personagem, mas um capítulo nos apresenta o embate santo. Os acontecimentos do conteúdo anterior trouxeram algumas informações úteis, porem, nada de novo e arriscado marcou presença na obra (pra que não haja confusão em minhas palavras... Me refiro a certos pontos que tornam o capítulo único e inovador, como estava ocorrendo a cada semana que o autor disponibilizava seu trabalho), no entanto, isso não quer dizer que estes novos materiais sejam de uma qualidade inferior (pelo contrário), a minha única observação sobre o caso, é que o autor traga novamente pontos que nos faça lembrar do capítulo como se fosse algo de fato particular. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Depois do tremendo vacilo de um dos quatro arcanjos, o momento mais crítico para os nossos heróis se aproxima, Mael espera apenas pelo tempo, já que o novo mandamento que ele obteve, se recusa a fazer parte de uma só entidade. King não consegue mais lutar pelos seus amigos (a não ser que seja curado por Elizabeth), a única pessoa disponível para o contra ataque (outro contra ataque), é o servo daquele que causou todo este reboliço, será que o pecado Gowther ainda esconde alguma carta na manga?? Veremos. Enquanto ao desfecho final de toda essa história... Bom (vocês sabem muito bem o que acho sobre tal questão), sinceramente, acredito que seria um grande up, ver a morte permanente de algum personagem principal (como assim Hélder, o rei Arthur morreu em batalha, você ainda quer mais??) Sobre isso... Contínuo achando que ele irá retornar, mas não vamos entrar neste detalhe agora. Pelo final deste novo capítulo, Gowther tentará lutar sozinho contra Mael, então desde já, façam suas apostas para os próximos acontecimentos (vale dizer, que o cabeça ruim está disparando rajadas de energia em todos aqueles que estão indo contra sua vontade, no entanto, o que mais chamou a minha atenção na página, foi a maneira de como seus oponentes foram derrotados, sendo apagados semelhantemente a alguns personagens conhecidos do público, darei uma dica... Thanos e vingadores).


Ainda falando em morte... Parece que Deriere partiu dessa pra melhor (ou será que não??) Bom, se o plano do autor tem como base nos afetar pelo que ocorreu com a mesma, então, ele precisa rever seus conceitos. Primeiro que o elemento de impacto já foi desperdiçado, e segundo... Simplesmente o nosso sensei ainda pensa em utilizar a personagem para outras questões, infelizmente, só nos resta especular sobre os próximos passos que ele tentará executar (ps: porquê Deriere?? Porque você teve que perceber tarde de mais... Felizmente, pode ser que autor lhe conceda um final feliz com Monspiet).

A cada capítulo apresentado, fica mais difícil encontrar uma forma de salvar Mael, a única plausível que consigo pensar (e acredito que a maioria), trata-se da remoção dos mandamentos, só quê... Não acho que Gowther tenha poder suficiente pra parar Mael, quanto mais retirar os atributos feitos pelo próprio rei dos demônios, sendo assim, nos resta apenas acreditar na volta de Meliodas e Ban (pelo menos é o que todos esperam), ou então, uma aparição inesperada de Escanor, talvez com isso seja explicado algumas perguntas levantadas pelo roteiro.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/277


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.