Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 21 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de um episódio especial, que serve como prelúdio para o filme (atualmente disponível nos cinemas japoneses) "Boku no Hero" retorna com o seu mais novo (porém último) clímax da temporada (só acho... É, não posso dar garantia de nada, pois acompanho somente o anime). Sobre o conteúdo num todo, vejamos... Não foi ruim (vale deixar bem claro) no entanto, a luta em si, particularmente achei que ficou devendo bastante, até houve alguns momentos interessantes, mas em termos de grandeza... Poderia ter sido melhor trabalhado, principalmente se esse for realmente o último clímax da temporada. Por outro lado, o episódio fez questão de aprofundar uma história passada, que envolve Todoroki e Inasa (esse sim teve um desenvolvimento relevante) mesmo não sendo lá essas coisas, a ligação entre os dois personagens contém uma certa importância. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Já no começo do episódio, alguns poderosos da indústria dos super-heróis, falam sobre o buraco que ficou depois da aposentadoria de All Might, o objetivo de todos presentes não reunião é apenas um, preencher esse grande vazio com um exército de novos heróis, mas pra quem acha este é o único pensamento certeiro das autoridades se engana, pois além deste detalhe, ainda temos a confirmação de que eles necessitam de pessoas que consigam trabalhar em harmonia, principalmente nos momentos mais caóticos (isso casa perfeitamente com o final do episódio, e também... Com a minha opinião). Mesmo a luta não sendo tudo o que parecia ser (pelo menos pra mim) o herói formado pela sociedade conseguiu garantir pressão o bastante pare seus oponentes (o cara definitivamente não brinca em serviço) e isso é comprovado no grito de surpresa da professora (não me recordo do nome dela) que questiona o fato dele estar indo com tudo.



Chegamos no momento mais complicado do episódio, porque... Sinceramente, o meu problema com as ideias de Inasa nem foram por ele ter raiva de Todoroki (tanto que a torcida para um possível confronto entre eles estava enorme) só quê... Se vai fazer uma rixa passada ser renovada pra tempos atuais, pelo menos, cria algo que faça um sentido aceitável (promissor) não apenas uma birra de um garoto que ao ver a existência de heróis fechados, adquira ódio supremo (nem é pra tanto sensei). Infelizmente, o que não chegava a ser opção, acabou atrapalhando o controle da prova, pois os dois aspirantes (aqueles com as individualidades perfeitas para o serviço) priorizaram uma discussão fora de hora e sem grandes fundamentos (coloco a maior culpa nas mãos de Insasa, pois mesmo havendo um vacilo da parte de Todoroki, não podemos negar que o senhor vento começou tudo) em outras palavras... O problema de hoje é de Inasa, porém, o caminho que fez está situação chegar a esse nível, foi construído por Todoroki (devemos ser sinceros). Antes que a memória falhe... Vale dizer, que as tentativas de Inasa em fazer com que Todoroki caísse na real (no passado) lembram muito o êxito de Deku, é como se o personagem fosse a ajuda fracassada, enquanto que o nosso protagonista, a solução definitiva.

Só o nosso protagonista para colocar ordem na casa... (vai lá Deku).

Um ponto interessante que também ocorreu neste episódio, foi a explicação do treme, treme, referente a sua imunidade. Os poderes do senhor orca conseguem afetar o personagem, apenas até um certo ponto, pois graças a sua individualidade, ele adquiriu um certo controle a esse tipo de poder (já que ambos possuem um efeito bem parecido) devo dizer, que está acabou sendo uma tremenda sacada feita pelo autor.


Por mais que Todoroki e Inasa tenham se redimido no final da luta, ainda sim, acredito que ambos os personagens não passaram na prova, e antes que alguém venha com algum questionamento, vamos esclarecer os seguintes pontos... Primeiro que o episódio completo deu vários indícios que este pode ser o destino dos dois aspirantes, tanto que não foram dois ou três, mas sim, vários (é, não consigo dizer um número exato) sem falar quê... Caramba, todos realmente irão passar?? Caso tal coisa venha realmente a acontecer, então a ideia jogada no início do episódio, de fato, fará um absurdo sentido (exército de novos super-heróis). Quem aí curtiu o mais novo atributo da garota sapo?? Parece que devo outro elogio ao sensei.


Na luta do senhor Orca contra Todoroki e Insasa, um pequeno detalhe me fez ficar muito feliz (valeu sensei). Só pelo fato de ter tido um breve momento mostrando o herói se hidratando, foi o bastante para deixar aquele sorriso sincero no rosto (vocês não devem estar entendendo bulhufas). O que quero tentar deixar claro, é o seguinte... Se o senhor orca (é uma orca) e por isso, contém os atributos naturais do animal, então pela lógica, o fogo deveria ser um de seus maiores problemas, e felizmente, o conteúdo acerta ao colocar o momento de sua hidratação (agora sim).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link: https://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-21-legendado/







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.