Últimas Notícias
recent

Boku no Hero 3 Episódio 22 Review

Por: Hélder Miranda- O mais novo episódio de "Boku no Hero" não só trouxe a lista de aprovados, como também, arrumou um inesperado plot para a alegria (ou tristeza) de muitos, particularmente falando, devo dizer que fiquei bastante dividido a respeito desta reviravolta (mas pra frente darei outros detalhes). Como já tinha destacado na Review da semana passada (nem vou ficar tão "aue" pelo acerto, justamente por ter sido algo bem óbvio) Todoroki infelizmente deu adeus as chances de se juntar aos seus amigos na aprovação do exame, porém, acho melhor retirar a palavra adeus, e substitui-lá pelo até logo, pois em um dos comentários do responsável pelas notícias, é revelado que os alunos reprovados terão uma nova chance (não exatamente agora) sendo assim... É basicamente como se o autor tivesse andado pra trás, desistindo da ideia de não colocar Todoroki na ação (houve uma boa explicação sobre o caso??) Olha, até houve, só quê... Num todo, é como se todos tivessem terminado felizes para sempre (exemplo máximo). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Ver o nome de Deku na lista de aprovados nem chega a ser algo surpreendente (não mesmo) mas por outro lado, ver que Mineta também está entre eles... Caramba, é difícil escolher as melhores palavras pra tal julgamento. Espero que vocês não entendam meus argumentos de uma forma errada, pois pela lógica, o personagem de fato, conseguiu terminar a prova sem cometer erros graves (diferente de Todoroki, que caso estivesse em uma situação real, poderia ter colocado a vida de inocentes nas mãos do inimigo). Além do jovem prodígio, outro aspirante com um caramba potencial, também teve o seu dia de glória apagado (momentaneamente). O curioso, é que no caso de Bakugo, a única escada que havia em sua frente, era o seu próprio ego (personalidade) deixando a birra do mesmo, ser um ponto bem sem sentido. Voltando a falar de Todoroki... Foi muito bacana, ver que no fim de tudo, meio que ele e Inasa finalmente se entenderam, abrindo assim, a possibilidade de ambos competirem de maneira amigável e sadia.

Ainda bem que Todoroki conseguiu amigos verdadeiros, todos torcendo pela sua recuperação, e ele retribuindo com um "eu já alcanço vocês" (quem aí curtiu a preocupação da Momo??) Parece que o romance da galera é real. Sendo bem sincero, o gelo quente consegue ser pra mim, o mesmo tipo de personagem que Neji de Naruto também foi, tudo bem que os dois tem várias diferenças, só que ainda sim, consigo enxergar algumas semelhanças interessantes (cintinue Todoroki).

Definitivamente, não estava esperando por essa... CARAMBA, como assim? Que virada meus amigos. Se por um lado, houve a alegria de ter vislumbrado uma jogada sábia do autor, por outro, também teve a decepção de saber que Camie não é real (NÂAAAO) bom, real ela até é, pois a vilã adquiriu o seu sangue, porém, a garota já deve estar bem acabada (se não morta) principalmente, porque não haveria muita serventia da mesma para os vilões, isto é algo certo?? Não, no entanto, sem expectativas. Outro ponto importante apresentado na cena, é que o motivo da infiltração, tratava-se apenas de conseguir o sangue de Deku (teorias pessoal) e como complemento, explicou por si só, as dúvidas de alguns sobre um possível furo de roteiro (acredito que possamos seguir).


Caso alguém aqui tenha lido a Review do ultimo episódio lançado de Boruto, vocês acompanharam o quanto gostei da conversa que houve entre Naruto e Tsunade (só elogios). Em Boko no Hero, não foi diferente, e os protagonistas de tal momento, foram dois dos muitos pilares (All Might e All for one). O interessante de toda a cena, é que o vilão número um, mostra que mesmo estando preso sem saber de nada, ainda sim, ele sabe tudo (em outras palavras... Mesmo tendo sido preso, tudo terminou acontecendo como foi previsto pelo próprio). Outra fala de impacto (pelo menos pra mim) trata-se de quando ele pronuncia uma certa frase, que é... "só estou tentando fazer o que todos fazem," pra quem não entendeu bulhufas, basicamente, One quer dizer que as lutas trafadas com All Might, acabaram o deixando mais do que debilitado (um verdadeiro trapo) só que aí nós pensamos... Espera, ele foi o causador de tudo, não?? Exatamente meus caros, porém, a ideia que o episódio tenta passar é o seguinte (não foi apenas All Might quem se machucou nas batalhas, as feridas do vilão "provam" que ele sofreu ferimentos bem mais sérios) certo e errado, ambos são difíceis de carimbar.


Caramba sensei, espero que você não tenha feito um Deku arregão nessa luta. Definitivamente, estou esperando uma surpresa desta batalha, queria muito que Deku deixasse sua inocência de lado, pra meter uma verdadeira porrada em Bakugo (vamos aguardar).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animesonlinev.com/?p=99710




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.