Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Capítulo 27 Review (vão dar privacidade ao Hokage sim ou não??)

Por: Hélder Miranda- O capítulo anterior de "Boruto Naruto next generations" trouxe uma versão de desenvolvimento que até então, ninguém imaginava ser possível (é... Os responsáveis pelo mangá, fizeram algo extremamente imprevisível). Agora, nos resta saber o seguinte, daqui pra frente, tudo isso mostrado previamente, irá funcionar?? Sinceramente, gosto muito da ideia plantada pelos senseis, espero que o andamento dos acontecimentos, consigam suprir as nossas expectativas. Se a história contada pela obra original impressiona (não estou alfinetando a outra obra, beleza??) Fico ainda mais ansioso para vislumbrar os planos seguintes dos autores, e desde já, adianto que um ponto específico apresentado neste capítulo, trás a explicação que tanto queríamos (afinal... Como Kawaki conseguiu o seu Karma??) Essas e outras questões, serão comentadas por mim nesse exato instante. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

O capítulo não poderia ter começado de uma maneira melhor... Mostrar logo de cara, um entrosamento entre mãe e filha. As palavras de Hinata consegue passar um ótimo ensinamento, a todos que acompanham o mangá com grande fidelidade, por mais que não seja citações incomum, ainda sim, o trabalho de apresentar discursos motivacionais, funcionou perfeitamente.


Sinceramente, acho que enquanto os responsáveis pela obra trabalhavam em roteirizar e desenhar todo o conteúdo do capítulo, algum pensamento desse tipo passou pela mente dos nossos senseis (poxa cara, e se nós começarmos com uma página bonitinha, pra depois pular e introduzir algo extremamente engraçado??) O fato de ter utilizado a palavra "extremamente" na mesma frase que "engraçado" é porque no mesmo instante que li o material, a risada sincera acabou se apresentando. Pelo jeito, parece que a palavra do sonhador prevaleceu, pois foi exatamente isso, o que aconteceu logo na sequência do capítulo. Depois de um momento bem bacana entre as princesas do Byakugan, tivemos uma disputa entre duas pextes, tudo para ver qual deles dois iria desfrutar da realeza no trono supremo (felizmente, o nosso Narutinho contínua mandando no pedaço). O mais engraçado da continuidade da página, é que o Naruto pede pra que eles façam as suas necessidades atrás da casa (quando isso aconteceu, só consegui pensar em uma coisa... Caramba Naruto, é sério mesmo?? Porém, voltei a raciocinar mais um pouco, e a resposta se tornou está... Realmente, este é o nosso Naruto).

Finalmente quando o capítulo terminou de brincar com a relação do personagens, as questões que mais nos interessam, começaram a ser aprofundadas, e a primeira veio certamente para recompensar.


O impacto do flashback de Kawaki é real... O medo, que muito possivelmente ele sentiu, também pôde ser sentido por nós. Devo dizer, que os responsáveis pelo material estão de parabéns, pois a cada mês que passa, o mangá consegue apresentar uma história que absolutamente, não merece que seja comparada a sua "adaptação" em anime (desta vez, foi sim, uma alfinetada). Algumas perguntas com certeza precisam ser respondidas, afinal, além de nos presentear (explicando a origem do Karma de Kawaki) o capítulo soube deixar outras pontas soltas, para suprir a nossa ânsia por mais (espero que pelo menos, eles não se percam em seus próprios mistérios, por favor).

Dúvidas dos fãs (me incluo) que muito provavelmente serão exploradas mais pra frente. O líder da organização Kara, está atrás da imortalidade?? Um de seus subordinados já possui tamanho poder?? O Karma de Jigen tem a função de ser passado adiante?? (ou todos eles podem fazer o mesmo??) Caso alguém já esteja teorizando sobre, deixem nos comentários abaixo.

Como será está caminhada de Hokage e protegido... Fiquei bastante curioso, pra ver a abordagem e os acontecimentos que serão colocados somente para preencher tal momento (Kawaki irá presenciar em primeira mão, o quanto Naruto é respeitado por toda a vila??) Vamos aguardar.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferirnas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/027


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.