Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 73 Review

Por: Hélder Miranda- O novo arco de "Boruto Naruto next generations" contínua com os seus mistérios abertos, ao que tudo indica, todos esses episódios serviram apenas de entrada para algo maior e satisfatório (lembrem-se bem destas palavras, pois isto não garante que o acerto será acertado) bom, quanto a isso, só nos resta esperar. Alguns pontos apresentados no conteúdo, foram trabalhados de maneira diferente nesta semana, e até ficaram coerentes na medida do possível (me refiro a cena, onde Boruto e Sarada enganam o time de Yamato). Mesmo sendo uma experiência de Genins contra jounins, não podemos negar, que as mãos do ex capitão do time 7, estavam atadas, tanto que o episódio fez questão de mostrar a captura de Sarada (mas tal assunto ficará pra depois). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.


Se no episódio anterior não faltou elogios pela posição que Naruto tomou (que em nenhum momento recuou nas suas palavras) neste novo... Bom, não que tenha mudado muita coisa, os pensamentos do sétimo Hokage continuam intactos, no entanto, deu pra sentir uma pontinha de leve, na pressão imposta pelos antigos conselheiros. Sinceramente, gostaria que Naruto tivesse decretado de vez a sua ordem final, mas ao invés disso, o diálogo nos entregou uma esperança no garoto da profecia (que também, não necessariamente chega a ser algo ruim, fica apenas como um ponto de vista particular).



Diferente da conversa anterior, nessa sim, Naruto colocou ordem na casa, e ainda deu uma chamada digna de seu protagonismo (parece até que o seu espírito de liderança estava dormindo enquanto debatia com os velhotes). Por mais que dê pra entender o raciocínio de Konohamaru (sobre não saber que Mitsuki é filho do homem que assassinou seu avô) ainda sim, continuo acreditando que a decisão tomada por Naruto, foi a mais justa e correta, claro que depois de algum tempo, o sétimo precisaria contar a verdade, mas a respeito disto, é quase que óbvio, saber qual seria a decisão do mesmo (em outras palavras... Naruto com certeza contaria para Konohamaru). Só acho que o episódio poderia ter sido um pouco mais claro, se tratando deste assunto, talvez introduzindo está fala para o sétimo "Konohamaru, é claro que eu iria te contar" e assim por diante.


Porque que carambas, eles não executaram este plano em Konoha?? (Enquanto tentavam despistar os guardas da reunião) tudo bem, que ainda haveria a conversa em si como problema, mas aí, os produtores poderiam pensar detalhadamente nas diversas possibilidades.

Mano do céu, Orochimaru está definitivamente cagando pra existência de Mitsuki (só mais um entre muitos de seus experimentos). O interessante desta cena, onde vemos Boruto confrontando o ex "vilão," é que Mitsuki já não faz parte do selo de aprovação, ao que tudo indica, Orochimaru contínua aprimorando sua pesquisa, desenvolvendo ainda mais, a capacidade de seres artificiais, sendo assim, pode ser que futuramente vejamos outras criações ainda mais poderosas do que o próprio Mitsuki, possivelmente, indo além da nova transformação sennin (será??) Teremos que aguardar.

Não sei pra vocês, mas atualmente, consigo enxergar claramente, Karin sendo uma espécie de tia (ou até mesmo madrinha) da jovem Uchiha.

É... Parece que o meu chute sobre Log estar envolvido na situação, marcou alguns pontos fora (a não ser que aconteça um plot na história) ignorem pessoal.


Caso Mitsuki tenha desejado seguir carreira solo, o que você fará Boruto?? Irei salva-lo, pois eu o considero como um irmão (muda o nome do anime por favor). Brincadeiras a parte, todo mundo já deve saber, o que possivelmente acontecerá daqui pra frente, pelo menos, se tratando do retorno do filho das cobras (não queiram nos enganar roteiristas). Em outras palavras, Basicamente, o que quero dizer é o seguinte... A resolução do arco, até pode ser pensada por nós, porém, as revelações do porque disso tudo, aí já é outra história.

Devo ser sincero... Esperei o episódio inteiro só para ouvir Orochimaru falando estas palavras (Boruto= Naruto, Sarada= Sasuke).

Quem aí consegue enxergar uma vitória de Boruto e Sarada levanta a mão "vácuo" (convenhamos pessoal) ou eles receberam ajuda de mais alguém (Sumire, nunca te pedi nada) ou... No fim, o time de Moegi se juntará a missão (também pode ocorrer de haver uma ponta de protagonismo) nunca se sabe.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim , até a próxima.

Link:https://www.superanimes.biz/100379.html










Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.