Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódios 74 e 75 Review

Por: Hélder Miranda- Pra quem ainda não sabe, o anime de "Boruto Naruto next generations," ganhou nesta quinta-feira, dois episódios de uma vez só, fazendo assim, a alegria completa dos fãs da série, mas será que os dois conteúdos valeram mesmo à pena?? Qual a real razão para tal decisão?? Bom, sinceramente, devo dizer que estava esperando mais, no momento em que fiquei sabendo da notícia, o único pensamento que vinha a minha mente era o seguinte... Caramba, pelo jeito, os produtores estão preparando alguma coisa interessante (infelizmente, este não foi o caso). Num todo, ambos episódios não foram ruins, mas se a visão criativa da equipe técnica, era basicamente isto, então eles poderiam ter deixado o andamento dos conteúdos seguirem normalmente. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas, bora lá.

Separando os dois episódios, fica bem fácil, destacar cada ponto individualmente (até porque, nem foram tantos assim). O único ponto relevante do primeiro conteúdo do anime, acabou sendo, a aparição de Temari e a conversa que ela teve com seu marido Shikamaru. A forma como os produtores apresentaram a dinâmica já estabelecida entre pai e filho, ficou muito bacana, ao mesmo tempo que Shikamaru torcia por uma missão finalizada, o conselheiro, também estava ciente de que seu filho faria a melhor escolha (na hora certa).

A mudança de ideia nem chegou a surpreender, como mencionei em outras Reviews, era certo que o time 10 (exceto Moegi) iria ajudar a trazer Mitsuki de volta. O problema desta cena, é que mais uma vez, ela tombou em sua má construção, mesmo não sendo o pior roteiro do mundo, fica evidente a falta de criatividade dos responsáveis por escrever os episódios do anime (tá difícil te proteger produção). A luta entre os times, não foi lá essas coisas, claramente houve uma nerfada no time 10 (protagonismo) pra que Boruto e Sarada conseguissem escapar, só quê... Caramba, ver que uma Jounin do nível de Moegi (usuária do mokuton, segundo informações oficiais) não conseguiu capturar duas crianças, isso é totalmente inaceitável. Mesmo que algumas respostas possam ser elaboradas por nós, ainda sim, acredito que todas elas deverão possuir buracos consideráveis (e nem adianta, dizer que o episódio mostrou a personagem sendo superior, pois aquilo foi o mínimo que eles puderam criar).

Antes que a memória falhe, vale destacar o seguinte, desconsiderem a minha citação sobre outros Genins participarem da "missão" (não vai rolar Sumire) infelizmente, a equipe técnica prefere deixar as melhores opções de lado.

Se o primeiro episódio serviu apenas para finalizar a decisão e criar o time de resgante, então o prato principal vem logo na sequência, certo?? Errado, bom, pelo menos pra mim, ficou só nisso mesmo. Caso ninguém tenha notado, algumas falas deste segundo episódio (mas precisamente, envolvendo personagens como Suigetsu) deram a entender, que Orochimaru poderia estar por trás, de pelo menos uma coisa aqui e ali, particularmente falando, não creio que tal ponto seja o maior foco do mini arco, porém, arrisco em apostar que o "ex" vilão realmente saiba de certas questões (vamos aguardar).


Tirando as falas que mencionei, não houve muita coisa para destrinchar, no entanto, tenho algumas curiosidades bem agregadoras. Começando com elas... Definitivamente, foi uma surpresa ver que o santuário das cobras sábias, é administrado por "mulheres" (sei que não são exatamente isto, mas quem diria). Vou ser sincero com vocês (como sempre sou) o fato de ser tudo completamente diferente do que foi apresentado em Naruto (mundo dos sapos, universo sei lá) me deixou com a seguinte sensação (o que estão fazendo com o universo de Naruto) posso até estar me precipitando ao falar tal coisa, não nego, mesmo assim, contínuo ficando meio em alerta.

Num todo, é basicamente isto, infelizmente, não teve nenhuma aparição de Mitsuki e seus "aliados" (algo que estava esperando) e cenas que realmente valessem à pena, sinceramente, não consigo pensar em um motivo para haver está junção, acho que o único ponto positivo que podemos tirar, é que assim, os eventos mais chatos terminam logo.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.animeja.net/assistir/53906/boruto-naruto-next-generations-episodio-74.html


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.