Últimas Notícias
recent

Evidencias apontam que Homem-Aranha: Longe de casa é um prólogo de Guerra Infinita


Olá, olá Nerds! Pode parecer estranho, até porque o próximo filme do Cabeça de Teia será o primeiro filme que estreará após Vingadores 4, mas evidências apontam que "Longe de Casa" será um "prequel" de Guerra Infinita.

Mas quais são essas evidências? Primeiramente foram vazadas do set, fotos de Nick Fury e Maria Hill, remetendo às cenas pós créditos de Vingadore 3, momentos antes deles virarem pó. Embora isso não queira dizer muita coisa, sabemos que a Marvel não gosta de estragar surpresas e como os materiais de divulgação do filme do aracnídeo serão lançados antes do lançamento de Vingadores 4, a Marvel não iria queimar logo de cara 3 ressurreições! Lembra do que eles fizeram com Hulk? No trailer, o Gigante Esmeralda aparece em Wakanda, mas no filme, Banner está com a Hulkbuster!

Uma segunda hipótese é de que os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" nunca aconteceu! Isso mesmo! Voltando a primeira aparição do Homem-Aranha no filme , Peter Parker estava em um ônibus escolar com seus colegas de classe em uma ponte em Nova York. E se eles estivessem a caminho do aeroporto? E se eles estivessem voltando do aeroporto? Este seria o momento perfeito para amarrar claramente Homem-Aranha: Longe de Casa a Vingadores: Guerra Infinita , mostrando a linha do tempo alternativa criada em Vingadores 4, onde Peter nunca tem que descer do ônibus.

Afinal, em Guerra Infinita , Peter Parker disse: "Eu deveria ter ficado no ônibus". Se Fauce de Ébano e Cull Obsidian nunca trouxerem sua nave para a cidade de Nova York em busca da Joia do Tempo porque Thanos já foi frustrado no passado, cortesia de viagem no tempo (uma teoria para outra época), Peter terá conseguido seu desejo e ficado naquele ônibus.

O que você acha? Poderia  Homem-Aranha: Longe de Casa ser um "prequel" para os Vingadores: Guerra Infinita ou vai pegar onde a poeira dos Vingadores 4 para se estabelecer? Homem-Aranha: Longe de casa está agendado para lançamento em 5 de julho de 2019.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.