Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 280 Capítulo

Por: Hélder Miranda- Peguem os capítulos recentes de "Nanatsu no Taizai" (todos aqueles que trouxeram pontos focados na luta de Mael contra alguns dos pecados) e joguem tudo no ralo (é melhor do que usar a palavra lixo). Antes que alguém se pronuncie sobre o caso, primeiramente, devo dizer o seguinte... Não pensem nem por um segundo que isto é uma crítica brutal ao conteúdo apresentado (não é mesmo) apenas quero esclarecer que os próximos eventos, serão  desafios reais para Mael, pois King evoluiu e mostrará seu novo nível. Tirando a transformação do rei das fadas, o capítulo permaneceu de mediano para "ok," sem grandes surpresas (a não ser uma coisinha que comentarei abaixo). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Enquanto Mael demonstra seu nível atual de poder, os pecados presentes em campo, tentam fazer de tudo para não serem obliterados, Infelizmente, é quase certo dizer, que todos eles já passaram de suas últimas forças, e apenas continuam por possuírem coragem (com uma pitada de roteiro amigo). Em um dos ataques do ex mandamento, os nossos heróis não iriam conseguir rebater o ataque, terminando assim, o confronto desgastado (confessem, já passou do ponto faz tempo) no entanto, Diane conseguiu direcionar o raio com o seu tesouro sagrado, concedendo um pouco mais de tempo. Agora, vamos ser sinceros... Caramba, espero que o próximo capítulo traga elementos que realmente importem, pois não sei até quando aguentarei toda essa enrolação desnecessária (se bem que não tenho muita escolha). O problema que o autor vem carregando atualmente (creio que já tenha comentado por alto) é que suas escolhas criativas não estão tendo o mesmo peso das anteriores, e um exemplo perfeito pra isso, acaba sendo os pequenos pontos no qual ele deixava a cada capítulo publicado, tornado as semanas únicas e satisfatórias (comparando aos dias de hoje, onde as questões de debate, se resumem a Diane direcionando um raio... Algo precisa ser feito sensei).

Ainda sobre o assunto que destaquei acima... Espero que vocês não tenham entendido errado, pois mesmo criticando alguns pontos do conteúdo, isso não significa que tudo apresentado foi de todo ruim, longe disso, então, sem xingamentos por favor. Depois de ter destruído o chão dos nossos heróis, Mael deverá prosseguir com a sua caminhada de vingança, certo?? Errado... Uma nova forma se apresenta perante seus olhos para definir de vez o combate (acho) e não, não estou falando de Meliodas ou Ban. Antes de entrar no foco principal da Review, primeiro, tenho que destacar o rápido momento onde Elizabeth lamenta mais uma vez à morte de Deriere (triste fim) tal coisa acabou me fazendo pensar na seguinte pergunta... Tudo referente a sua morte será apenas aquilo que foi mostrado?? Caso a resposta que virá com os próximos capítulos seja sim (poxa, achei que fosse algo consideravelmente bem mais estruturado).

King não só conseguiu um novo upgrade choramingando, como também, fez cabelo pele e unha (o maluco deve estar rápido no nível do sumidão). Deixando a zoeira (com pontinha de verdade) de lado, vamos falar sobre o que esperar daqui em diante, pois se a virada (ou pelo menos) uma canseira não estiver pronta, caramba, libera Meliodas que geral aceita, na verdade, acho que a maioria dos fãs preferem o capitão dos pecados mesmo, particularmente, não tenho muita preferência, com tanto que o desenvolvimento seja acima da média, pra mim tá ok. Pelo final do capítulo, já da pra ter uma ideia que não haverão interferências (até porque, o próprio King fez questão de deixar tudo claro) agora, é como falei acima, se não for haver um bom desenvolvimento e momentos interessantes para debater depois, então nem precisa começar, definitivamente, estou esperando algo grande.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/280





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.