Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Capítulo 28 Review

Por: Hélder Miranda- Com o novo capítulo do mangá de Boruto já disponível para o público, algumas informações envolvendo os próximos movimentos da organização Kara, começam a fazer "barulho". O material entregue neste final de semana, não trouxe tantas questões marcantes comparado a outros anteriores, porém, seu valor contínua sendo o mesmo, pois existem pontos importantes que merecem ser citados. Caso alguém esteja por fora do assunto... Basicamente, os eventos atuais exploram a relação de Naruto com o seu mais novo protegido (Kawaki) será que o sétimo Hokage conseguirá quebrar o coração de pedra do garoto?? Pelo currículo a resposta é bem óbvia, mas, nunca se sabe. Dito tudo isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Começando com as primeiras páginas, temos inicialmente uma caminhada amigável em torno da vila da folha, enquanto Kawaki e Naruto passeiam, eles acabam se encontrando com a princesa do clã Uchiha (Sarada).

Mesmo que muitos já tenham pego um certo ranço (pelas atitudes de Kawaki) devo lhes confessar, que achei bem engraçado na hora em que ele tentou escolher o seu próprio lanche. Pra quem achou que o garoto fosse ser influenciado pelas palavras da Sarada (ao dar um pequeno conselho) a surpresa ficou no momento da sua expressão, pois só para contrariar, ele preferiu optar por um doce diferente do que ela tinha sugerido (ahh filho da mãe...)

Alguém solta um comunicado em Konoha dizendo que existe entre eles, a presença do garoto mais rebelde já mostrado na obra (será??) O aviso pode ser aumentado, agora que o primeiro incidente foi registrado. Brincadeiras à parte... Meus amigos, coloquem pavio curto na lista, porque a cada capítulo apresentado, mais novos chiliques são liberados (ele é um personagem cheio de facetas). Se Naruto não tivesse agido na hora, sabe lá o que teria acontecido com a criança, até porque, Kawaki fica sem esbanjar qualquer reação contrária de sua personalidade atual (o único momento um pouco diferente, foi quando ele quebrou o vaso e olhou para Himawari... Mas também, é a Himawari) então, é no mínimo difícil, dizer ao certo quais seriam a suas intenções.

Vale deixar claro, que não estou querendo debater sobre as atitudes do personagem, sinceramente, acho que algumas ações de Kawaki até podem ser justificadas (algumas) no entanto, isso ainda não lhe dá o direito de agir como um tremendo babaca em diversas situações, mas, muito provavelmente, com o tempo, ele deve ir melhorando (discurso no jutsu).

O medo é real... E isso ficou muito bem representado nessa página específica. É por essas e outras, que ainda se pode dar um certo crédito para o protegido de Naruto, mesmo ele sendo babaca em tempo integral, todo o seu trauma ganhou forma (de uma maneira simples) no instante em que ele se viu preso novamente. Este e o momento que virá a seguir, juntos, formaram a união perfeita para este capítulo.

Preciso dizer alguma coisa??? Naruto é fo** e acabou (curioso pra ver como continuará esse novo relacionamento... Haverá ciúmes de filhos?? Por Deus, espero que não).

Senhores... Por um instante, achei que teríamos a volta da "Ambu" infelizmente, os dois vilões estavam falando do clã "Yamanaka".

Façam (ou continuem) com suas teorias... Tenho certeza que muitos voltaram para aquela que aponta um retorno nostálgico (Jiraya) particularmente falando, contínuo acreditando que isso não irá acontecer, por outro lado, muitos também apontam uma possível revelação inesperada, de repente o ninja se revele como filho do falecido mestre de Naruto, será?? Bom, pode ser que ainda neste arco, as perguntas sejam respondidas, sendo assim, vamos aguardar (é bom ver que a utilização das habilidades sensoriais continuam).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/next-generation/028/16


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.