Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2018 - Devil May Cry 5 (Review)


Olá, Nerds!

Jogamos na Brasil Game Show 2018 o mais novo jogo da franquia dos filhos de Sparda, estamos falando de Devil May Cry 5.


Finalmente depois de tanta espera podemos jogar a continuação direta de Devil May Cry 4 (para ser mais preciso uma versão demonstrativa do jogo), já que DmC: Devil May Cry desenvolvido pela Ninja Theory, é  um universo paralelo da série Devil May Cry, focado num Dante mais jovem e rebelde.


O jogo  traz de forma nostálgica e de certa forma mais refinada  o sistema  hack and slash, atrelado a um gráfico excelente a imersão no mundo de Devil May Cry não poderia ser melhor.
Na demo jogamos com Nero (um dos protagonistas de  Devil May Cry 4)  em uma cidade destruída, enfrentando  criaturas bizarras, temos a disposição as clássicas armas como espada e pistolas, porém um dos grandes atrativos é o braço cibernético do herói  que permite utilizar habilidades diferentes  dependendo do tipo de braço que ele tem no momento ( nessa versão Nero podia carregar consigo um máximo de quatro braços mas a Capcom promete que diversos outros braços poderão ser encontrados ao longo do game), o que ao jogador a possibilidade de realizar diversos tipos de combos.


Vale fazer um destaque para o parte de  desenvolvimento do game, que está utilizando o novo motor gráfico RE Engine, que  atualmente também está sendo usado no desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake.


Devil May Cry 5  apresenta um gráfico muito bonito e traz com maestria os elementos clássicos que conquistaram os fãs da franquia além de inovar mesmo que de forma discreta a esses elementos, sendo um jogo que tem tudo para agradar o público.

Devil May Cry 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de março de 2019.

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.