Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show 2018 - Resident Evil 2 Remake (Review)


Olá, Nerds!

Jogamos na Brasil Game Show 2018 o remake de um dos melhores jogos (se não for o melhor) da franquia Resident Evil.

A versão de demonstração  que estava disponível  na BGS 2018 dava a opção de jogarmos com Leon ou com Claire, e antes de entrarmos na questão da experiencia que cada personagem proporciona, vamos falar do jogo de forma geral.


Vale ressaltar que um grande acerto de Resident Evil 2 Remake é a jogabilidade, que  agora traz uma movimentação em terceira pessoa, que foi adotada em Resident Evil 4, o que garante uma jogabilidade excelente  tanto  exploração dos cenários como no confronto  com  zumbis.

O gráfico é um show a parte tanto os personagens como o cenário estão sensacionais, os fãs que jogaram a versão do PlayStation One, sem dúvidas mesmo com toda a modernização que o jogo teve, vão ter a sensação de nostalgia muito forte.



Falando do gameplay dos personagens, temos a parte que jogamos com Leon na qual ele começa na delegacia da R.P.D e seu encontro com  o policial Marvin Branagh já  a parte da Claire mostra os momentos que antecedem o primeiro encontro com o vilão William Birkin, já em sua versão mutante.


Resident Evil 2 Remake é tudo que os fãs do jogo sempre esperavam ver um dia nos consoles da nova geração, que a Capcom felizmente resolveu produzir.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.